Amaury Jr. e Editora Décor lançam publicação sobre um dos destinos mais procurados do mundo

18 agosto 2008 |


Para firmar ainda mais uma parceria de sucesso, Amaury Jr. e Editora Décor – com o apoio dos patrocinadores Emirates Airline, Brasilwagen, Segur Viaje, Mapfre Asistencia, Cleusa Presentes e Suxxar – levam às livrarias a obra "Dubai, por Amaury Jr.”O livro reúne mais de 200 dicas de Amaury Jr. sobre o mais famoso destino turístico dos Emirados Árabes, colhidas durante a gravação de seu programa de TV em Dubai. Desde a indicação de hotéis e restaurantes a conselhos práticos para evitar problemas legais ditados pelo costume regional. Este não é mais um guia, é um livro de arte em dois formatos (Luxo e pocket, com o mesmo conteúdo) que retrata uma viagem marcante, vivida pelo colunista social mais respeitado do País, conhecedor dos lugares mais interessantes e recomendáveis do mundo. Em cada página do livro, um universo de luxo e riqueza, com detalhes de toda a magnitude das obras de engenharia que transformaram Dubai num inesquecível reduto de lazer.
Sobre o livro Título: “Dubai, por Amaury Jr.”Número de páginas: 220 em papel couché 150 gFormatos: 24,5 x 24,5 cm (versão luxo com capa dura) e 15,5 x 15,5 cm (versão pocket com capa semiflexível) Valor: R$ 138,00 pelas duas versões
Sobre o lançamento
Data: 19 de agosto Local: Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000, Pista local da Marginal Pinheiros, São Paulo
Horário: das 18h00 às 23h00

0 comentários: