Como é o dia-a-dia de um Fã-clube?

23 novembro 2008 |



“Não temos uma sede (ainda), mas as reuniões acontecem mensalmente em Mossoró (RN), onde residem a maioria da presidência do FÃ-CLUBE, que foi fundado em 2000. Somente em 2005 Joanna assinou a ata e participou da solenidade de posse e oficialização. Nosso contato com ela é muito próximo. Ela não participa de todas as reuniões de corpo presente, mas se mantém informada de tudo o que acontece e sempre que possível está conosco. Recentemente, promovemos mais um encontro de 14 a 17 de abril com ela em todos os momentos e a acompanhamos em turnê pelo Nordeste.
Nosso dia-a-dia é ativo, promovemos obras de ação social nos bairros carentes de Mossoró; estamos sempre juntos comemorando seja o que for, com o escudo do fã-clube a frente (carnaval, copa do mundo, São João, etc.); pagamos uma mensalidade para gastos locais e quando é para as viagens nos juntamos para sair mais barato. O importante é manter esses vínculos com a cantora, que é sempre muito atenciosa conosco. Nenhum fã-clube se mantém sem união e compreensão dos associados: o nosso é um exemplo disso.”

Fernando Filgueira Barbosa JúniorFã-clube Oficial Encontros e Encantos de Joanna
Pau dos Ferros (RN)


1 comentários:

Cláudia disse...

O Fã Club da Joanna é o melhor fã club que uma artista poderia desejar pois faz de tudo em prol do seu trabalho e da comunidade os meus sinceros Parabéns e continuem sempre.