Roberto Cawet no Show do Tom

23 novembro 2008 |


O humorista Roberto Cawet tem uma história de muita garra. Já trabalhou como ajudante de pedreiro e vendedor ambulante. Atualmente, atua como Sargento dos Bombeiros no Rio de Janeiro servindo no CSMM/moto em São Cristovão, além de excelente ator. Entre as peças que atuou, estão: "Contos de Veríssimo" e "Mistérios de Poe". A mais recente, "A Greve dos Sexos", teve temporada no Teatro Princesa Isabel, em agosto de 2008. A direção e adpatação foi assinada por Bruno Rodrigues. Além disso, participou do 3º Festival de Piadas no "Show do Tom", em Julho de 2005, onde chegou à Grande Final com o personagem "Jeitoso" - um mecânico bronco que conta os casos do cotidiano de seu trabalho. Pelo sucesso e repercussão, mais uma vez Cawet volta ao palco do apresentador Tom Cavalcante no próximo dia 6 de dezembro. Assim, ele representa o Rio no 5º Festival de Piadas onde chega à Finalíssima, novamente.

No momento, Cawet faz stand up, convenções, festas em empresas, entre outras atividades no ramo. "Estamos preparando um grande show em Nova Iguaçu para o mês de dezembro, com a participação de outros humoristas do Show do Tom", adiantou exclusivamente para o "Cultura Viva".

1 comentários:

Fábrica do Humor disse...

Grande profissional.Conheci essa figura no Festival de Piadas do Tom Cavalcante. Meredor de toda a felicidade.Um salvador de vidas.
Zeca Estrada,