MENSAGEM DA SEMANA - MELISSA

18 fevereiro 2009 |


(mensagem nº11 do livro Auto ajuda)

LEIA: Jó 8: 20 ao 22 - “Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus.Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria; mas os seus inimigos vão viver na confusão, e as casas dos maus serão destruídas.”(NTLH)
Reflexão

Embora Jó não encontrasse uma explicação natural para tamanha desgraça que se abatera sobre toda a sua casa, ainda assim, ele se mostrava confiante e fiel a Deus. Ele sabia que no Senhor encontraria a resposta, ainda que estivesse tardando a chegar. Ele sabia que ao Senhor pertencia todos os seus bens e que o Todo Poderoso, poderia lhe requerer de volta o que um dia lhe presenteou. Esta foi uma grande prova de fé pela qual o Senhor permitiu que Jó passasse sozinho em total dependência da justiça de Deus. Essa justiça chegou enquanto orava pelos que lhe atormentava, esquecendo-se das próprias necessidades. Justiça essa que trouxe-lhe em dobro tudo o que perdera.

Queridos, o Senhor não quer que esqueçamos que embora não tenhamos todas as respostas para os problemas pelos quais passamos neste mundo, ainda assim, Ele sempre esteve e estará no controle de tudo!

Com carinho,
Melissa.
Cantora gospel

0 comentários: