VERÔNICA SABINO FAZ SHOW EMOCIONANTE

21 maio 2009 |


Mais uma vez, a cantora Verônica Sabino provou que nasceu para a música e o palco. Ontem (dia 20 de maio), a artista fez um show de lançamento do DVD e CD “Que nega é essa”, seu mais recente trabalho no mercado, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico (RJ), às 21h. Com o teatro lotado, Verônica, sempre sorridente e simpática, recebeu a seu público com muito carinho. Cerca de sete anos sem gravar, a artista retoma carreira como se não estivesse em “pause”. Brilho no olhar, elegância, charme, mais romântica do que nunca, fez um espetáculo de, aproximadamente, uma hora e meia, com o público de pé, no final do show, suplicando seu retorno ao palco.
Com ela, estavam os quatro músicos de sua banda e que participaram da gravação do álbum, além da participação especial dos cantores Leoni e Rodrigo Maranhão.
Verônica surpreendeu a platéia em cada música apresentada, que prezava pela atualidade com sons e efeitos modernos, preservando ainda o acordeão e o pandeiro. Música pop, samba e todo o talento da moça era liberado do palco para o público. Sua voz mantém uma clareza ímpar e segurou a audiência até o fim do evento.
O samba “Que nega é essa” abriu e fechou o show, mas um dos pontos mais altos foi a canção “Rewind”, que integra o álbum. Também relembrou seus antigos sucessos, como “Agora”, “Tudo o que se quer” e “Todo o sentimento”, entre outros.
Emocionada, na penúltima música, ela pára e diz, andando de um lado a outro do palco, olhando para o teto sobre os últimos assentos da arquibancada, procurando ver algo: “Existe um ponto aqui do palco em que a gente consegue ver o Cristo Redentor, mas eu não estou conseguindo encontrá-lo. Vou continuar procurando nem que a gente fique a noite toda aqui” – ela e a platéia riram, suavemente –. “O show terminando, o Cristo Redentor ali abençoando a gente (porque realmente tem uma visão do palco para Cristo), vocês todos aqui, meus amigos me acompanhando nesse show, só tenho a agradecer!”, concluiu. Os espectadores deram uma salva de palmas à cantora.
Humilde e atenciosa com seus admiradores, Verônica cumprimentou a todos em seu camarim.
Essa “nega” é realmente “demais”!

Foto: Arquivo pessoal de Edson Soares
***Na foto em destaque, Verônica Sabino e Edson Soares no camarim

0 comentários: