Vem pra Rir! Um espetáculo que não está nem aí para o seu mau humor!

10 junho 2009 |


O espetáculo Vem pra Rir, chega a São Gonçalo (RJ) com a proposta de trazer para a cidade, quadros que foram apresentados em peças do Rio de Janeiro com devido reconhecimento da crítica, um espetáculo que promete tirar qualquer um do mau humor. No próximo dia 13 de junho, ás 20:30h, o palco do Teatro Carequinha vai dar espaço a um show de gargalhadas.

A apresentação contará com a participação de alguns artistas, dentre eles: Marcos Castro que foi o finalista no Quadro Quem Chega Lá no Programa do Faustão, integrante do Sindicato da Comédia com participações noComédia Em Pé, Comédia Ao Vivo SP, entre outros grupos de humor pelo Brasil. E Raul Franco também finalista no quadro Quem Chega Lá, no Faustão, participação no Zorra Total, integrante da CIA Os Fanfarrões.

Além do elenco fixo formado por Rafael Zulu que participou das novelas (Prova de Amor, Sete Pecados, Mutantes e atualmente está na novela Caras e Bocas); Josie Pessoa; Guta Cristalina (Zorra Total), João Sena, Bruno Seixas, Luana Manuel, Cássia Vanessa, Juliano Antunes.

O humor será o ingrediente principal do espetáculo, que reúne os mais variados gêneros de humor, como o Stand Up Comedy (apresentação realizada somente com um banquinho e um microfone), esquetes, pantomimas, imitações, personagens, e sempre no quadro final uma “aula” de improviso com todo elenco e convidados especiais. Proporcionando ao público várias opções de humor e entretenimento de qualidade em cada apresentação

Os ingressos custam R$20,00 e o valor antecipado é de R$ 10,00. O Teatro Carequinha fica no anexo ao colégio Ernani Faria, na rua Oliveira Botelho, s/nº Neves, São Gonçalo, RJ.

Foto: Divulgação

0 comentários: