Maria Cláudia assiste ‘Gardel’

12 agosto 2009 |

O espetáculo “Gardel, o Musical de Tangos”, de Vera Pinheiro, e com direção de Paulo Afonso de Lima, desde maio vem lotando o Teatro Ipanema (RJ), e muitos voltam mais de uma vez para rever a produção, que encerra a temporada no último sábado deste mês de agosto.

Todos os sábados a platéia derrama ao elenco e direção muitos elogios, e ainda divide os lugares do teatro com grandes atores que vão conferir a peça, e nesse último sábado não podia ser diferente. A equipe recebeu a visita de uma das maiores estrelas da TV, Cinema, e Teatro no Brasil, a talentosa Maria Cláudia. Ela povoa até hoje o inconsciente consciente do público que vibrou com seus trabalhos em especial nos anos 70 e 80, quando foi protagonista de várias telenovelas da Rede Globo (Pão Pão Beijo Beijo, Plumas e Paetês, Te Contei, Deus Nos Acuda, O Bem Amado, entre outras) e recentemente arrasou na novelas da Record: Caminhos do Coração e Amor e Intrigas.

Maria Cláudia aprovou o espetáculo e fez elogios rasgados aos atores Lino Corrêa, que a emocionou no momento que encarna o Louco junto com a cantora Carmem Pompeo, a cristalina voz de Isamel De Angeli Costa, e considerou ser um dos pontos altos da peça. A atriz também se admirou do trabalho da atriz Clícia Brandão, que faz a hilariante cigarrete na peça (na foto em destaque com Lino Corrêa e Maria Cláudia).

A peça continua em cartaz no Teatro Ipanema (Rua Prudente de Moraes, 824) aé o último sábado de agosto, às 19h, com ingressos: R$ 50, e R$ 25 (estudantes e idosos).

Vale a pena conferir, sem dúvida!

 

Lino1

 

Foto: Divulgação

0 comentários: