BANDA BLACK RIO E MANO BROWN NO COMITÊ

29 junho 2010 |

Público poderá conferir ao vivo parceria entre a lendária banda de soul music brasileira e o maior representante do rap nacional da atualidade

Fundada em 1976 por Oberdan Magalhães, a Banda Black Rio foi comparada a grupos como Kool and the Gang e Earth, Wind and Fire. A morte de Oberdan, em 1984, interrompeu a carreira do grupo, que foi resgatado por seu filho, William Magalhães, 15 anos depois.

O atual som da Black Rio alia suas raízes sonoras a um acento mais pop, seguindo as tendências da música contemporânea brasileira. Além do caldeirão que mistura jazz, samba, soul e funk, o som da banda ganhou pitadas de rap e letras rebuscadas nas composições de William e seus parceiros.

Uma dessas parcerias, que já vem sendo bastante comentada no meio musical, é com o líder do grupo Racionais MC's, Mano Brown. O trabalho já rendeu pelo menos dois sucessos: as músicas “Mulher Elétrica”, que estará no próximo disco do Racionais, e “Boa Noite, São Paulo”, faixa do novo álbum da Black Rio, “Supernova Funk Samba”, que está em fase de finalização e também conta com a participação de outros artistas destacados no cenário musical brasileiro e internacional, como Seu Jorge, César Camargo Mariano, Elza Soares, Chico César, Gilberto Gil.

O novo disco será lançado pela gravadora Cosa Nostra, do Racionais MC's, mais um desdobramento da bem-sucedida parceria, que será apresentada ao vivo nesta sexta-feira (2/7) no palco do Comitê Club.

No repertório do show, as músicas de William Magalhães e Mano Brown, além de sucessos da Black Rio, como Maria Fumaça, Mister Funk Samba, Leblon, Nova Guanabara e Carrossel.

BANDA BLACK RIO E MANO BROWN NO COMITÊ CLUB
Dia 2 de julho de 2010 (sexta)
Rua Augusta, 609
Horário: 23h
Entrada: R$ 30 (ingressos vendidos com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br)
Mais informações: (11) 3237-3068 - (11) 3237-3068

0 comentários: