Tom Zé no Comitê

19 julho 2010 |

O cantor apresenta na casa Comitê o show "O Pirulito da Ciência"

“É permitida e autorizada a entrada de adultos no show, já que este Pirulito democratiza as faixas etárias e não se destina exclusivamente às crianças”.

O cantor apresenta esse show especial, que é mostra ao público a espinha dorsal de sua carreira. A apresentação retrata seu caminho artístico, com canções que se popularizaram e também aquelas que marcam suas decisões de percurso e escolhas estéticas. É o registro da produção artística e da viagem de um dos artistas mais singulares do Brasil

O show deu origem ao dvd e ao cd da gravadora Biscoito Fino. O dvd está sendo transmitido pelo Canal Brasil e foi dirigido por Charles Gavin, músico dos Titãs e pesquisador da mais interessante música popular brasileira.

Entre as canções, Augusta, Angélica e Consolação; Nave Maria; Parque Industrial; São São Paulo; Classe Operária; Menina Jesus; Faça suas orações; Roquenrol Bim-Bom; O céu desabou.

Tom Zé se apresenta com a banda que o acompanha com tanta competência: Lauro Léllis, bateria; Cristina Carneiro, teclado/voz; Daniel Maia, guitarra/voz; Renato Léllis, baixo/voz; Jarbas Maria, percussão/cavaquinho/viola 12 cordas/voz; Luanda, vocalista. São músicos à altura das transformações que o artista opera em pleno palco, de surpresa, nas canções e interpretações.

O importante, diz Tom Zé, é “fazer da vivacidade do espetáculo uma companheira que belisque o cognitivo da platéia. É uma característica características nossa, dos brasileiros. Essa tarefa é uma herança da prática nordestina de agir com generosidade com a platéia... E é o meu jeito de ser brasileiro.”

Tom Zé no Comitê
Rua Augusta, 609 - São Paulo – SP
Dia 24 de julho de 2010, quinta, às 0h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 – vendido com antecedência pelo www.ingresso rápido.com.br
(11) 3237 3068 - 3237 3068

0 comentários: