‘Chapeuzinho Vermelho’ encanta garotada carioca

22 agosto 2010 |

Dezenas de crianças e famílias ontem à tarde se encantaram com o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho – O Musical”, no Teatro América, na Tijuca (RJ). Bom texto, música e coreografia em sapateado para cada ato marcaram os espectadores, sem contar o carisma dos atores no palco. Durante toda a história, os personagens conversavam com o público e, em alguns momentos até desciam do palco e corriam por toda a platéia.

 

Dois pontos cruciais tratam o espetáculo. Primeiro, o “Lobo Mau” não morre no fim da história e, sim, é levado para o zoológico; segundo, “Chapeuzinho Vermelho” e sua mãe destacam a importância da obediência aos pais: se a menina tivesse obedecido a sua mãe, iria pela estrada e não pelo bosque; como desobedeceu, quase foi devorada pelo lobo. Esse término da peça também valorizou a importância da família.

 

O diretor André Luiz Rocha e sua equipe estão de parabéns pelo célebre trabalho apresentado ao público. Vale lembrar que “Chapeuzinho Vermelho – O Musical” está em cartaz apenas até o próximo fim-de-semana, às 17h. O teatro América fica na Rua Campos Sales, 118, Tijuca (RJ), próximo à estação do metrô Afonso Pena. R$ 20,00

 

Sem dúvidas, vale a pena conferir!

 

Veja, agora, alguns momentos do espetáculo:

 

100_1101

 

Nesta foto, contracenam Lobo Mau, Chapeuzinho Vermelho e a Borboleta Tatá. Já na foto abaixo, todo o elenco apresentam um musical:

 

100_1106

 

Nas duas próximas fotos, o carinho do elenco com o público depois do espetáculo. As crianças queriam conhecer de perto os personagens:

 

100_1121

 

100_1122

 

A seguir, ao centro o diretor André Luiz Rocha (de camiseta verde) e o jornalista Edson Soares com todo o elenco:

 

100_1125

 

Atencioso e amigo de sua equipe, André Luiz Rocha posa com o elenco:

 

100_1127

 

Fotos1, 2, 3, 4 e 6: Edson Soares

Foto5: Elvis

2 comentários:

Unknown disse...

Todos vocês estão de Parabéns .
Muito Sucesso para vocês .
Cássio o Lobo Mal.
Ta de Parabéns amigão
tudo de bom em.
abraços;.

Palhaçadaria disse...

Um belo espetáculo para toda família assistir!