ALEXANDRE PIRES NA NOVA SHOW

20 setembro 2010 |


No embalo do sucesso de seu novo projeto que já emplacou o segundo hit nas rádios, a romântica “Quem é você”, Alexandre Pires preparou um espetáculo grandioso, cercado de profissionais talentosos, tecnologia de ponta de luz e som, novas composições e muitos, muitos sucessos, do jeito que o seu público gosta. “Sempre que estou terminando um disco já começo a pensar no show novo”, conta Alexandre. “Na medida em que as músicas vão sendo gravadas, as idéias vão surgindo, vou anotando coisas. Gosto de cuidar dos roteiros dos shows, faço isso desde os tempos do SPC”, revela o artista, que também co-assina a direção musical, ao lado de Claudio Rosa (músico, parceiro e produtor de Alexandre), e a coreografia do espetáculo, função que divide com Aline Barbosa.

No show novo, os mais variados estilos de samba pedem passagem, exatamente como no álbum Mais Além, lançado em abril deste ano. A idéia é levar para o palco o alto astral do CD, garantindo a presença de temas como “Eu sou o samba” (gravada com Seu Jorge), “Quem é você” e a divertida “Sissi” no repertório. Do bem sucedido DVD “Em casa”, Alexandre incluiu o hit “Delírios de Amor”.

Apesar do sucesso instantâneo das canções da nova safra, o show promete passear pelos clássicos do repertório de Alexandre Pires. “Quando um artista faz um show novo e se concentra apenas nesse repertório, muitas vezes o público fica decepcionado, até chateado; ele gosta de ouvir canções conhecidas. Por isso, eu procuro dosar bem essa questão, mostrando novidades, claro, mas sem deixar de lado os sucessos impossíveis de tirar do roteiro”, define Alexandre. E se estamos falando em sucesso, impossível não citar “Mineirinho”, “Depois do prazer”, “Sai da Minha Aba” e “Pode chorar”, todas confirmadas no set list do novo show.

Uma novidade que Alexandre não havia experimentado no projeto “Em Casa” foi a inclusão de um set dedicado a canções românticas que fizeram sucesso em espanhol e português. O tema “Usted se me llevo la vida” surge em espanhol; “É por Amor”, “Necessidade” e “A musa das minhas canções”, em português. “Achamos que agora era a hora certa de resgatarmos esse repertório, que não canto há tempos”, conta Alexandre, no auge de sua maturidade artística e profissional.Conhecido por seu perfeccionismo, Alexandre está empolgado com a nova turnê: “Como no projeto ´Em Casa´, novamente somos muitos nesse show, entre músicos, bailarinos, vocalistas e toda a equipe técnica . A superprodução conta ainda com muitos figurinos, escolhidos por Juliana Maia, e depois de rodar o Brasil, Alexandre Pires já planeja levar o espetáculo para a África, Portugal e Estados Unidos, em 2011.

Garantia de diversão, sem abrir mão da qualidade que é a marca registrada de seus shows, o novo “Mais Além” é, também, um agradecimento de Alexandre Pires aos seus fãs, por tanto carinho e reconhecimento. “Sempre achei que o público merece pagar pelo ingresso e ter em troca um show bem produzido, de qualidade, com som e cenografia impecáveis, além de um roteiro com começo, meio e fim"..

ALEXANDRE PIRES NA NOVA SHOW
(Hits e lançamento do álbum "Mais Além")
DATA : 15 OUTUBRO 2010 ( SEXTA-FEIRA )
Local : NOVA SHOW
Horário : 22:30h

NOVA SHOW (Av. Maricá, 219 – Jardim Alcântara (21) 3303-1212 - (21) 3303-1212
Capacidade - 6 mil lugares - Classificação : 18 anos
Ingressos limitados : R$ 12,00 ( 1º lote)
PONTOS DE VENDA :
LOJAS SOUTH ( PLAZA NITERÓI E SÃO GONÇALO )
CASA DO ATLETA ( ALCÂNTARA )
BILHETERIAS NOVA SHOW
ATENÇÃO:
Aceitam cartões de crédito VISA e MASTERCARD
(exceto na bilheteria da casa).
Não aceitam cheques nas dependências da casa.
Classificação 18 anos.
A Nova Show não cobra consumação mínima.
Preços e programações sujeitos
a alterações sem aviso prévio.

Foto: Divulgação

0 comentários: