EXALTASAMBA NO CREDICARD HALL

20 setembro 2010 |


O Exaltasamba subirá ao palco do Credicard Hall, dias 15, 16 e 17 de outubro, com o show de lançamento de seu novo trabalho, o DVD Exalta 25 anos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

Realizado em 05 de junho no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVD Exalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o estádio em uma grande roda de samba. A produção contou com cenário assinado por Zé Carratu, direção de Joana Mazzuchelli, moderno sistema de iluminação e mesmo palco usado pela banda Aerosmith.
Na escolha do repertório o EXALTASAMBA fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão “Quero Ter Você” (Péricles) e “Um Minuto” (Oscar Tintel). Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país.

A anfitriã da noite foi a atriz e apresentadora Regina Casé e o EXALTASAMBA recebeu como convidados artistas de vários estilos comprovando a criatividade e diversidade da musica brasileira. A Orquestra Versão Brasileira sob a regência de Serguei Eliazar de Carvalho dividiu o palco com o EXALTASAMBA em 12 faixas, entre elas: “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Viver sem Ti” (Thiaguinho), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel), “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), entre outras.

O funk carioca foi representado por MC Catra convidado na faixa “A Gente Faz a Festa” (Thiaguinho/Pezinho). E “Minha Razão” (Thiaguinho/Pezinho) marcou o encontro do samba do EXALTASAMBA com a música sertaneja de Chitãozinho e Xororó. O Padre Reginaldo Manzotti emprestou sua voz à canção “Uma Carta para Deus” (Carlos Caetano/Xande dos Pilares). Em “Viver sem Ti” (Thiaguinho) foi a vez da cantora e atriz Mariana Rios dividir os vocais com Thiaguinho. O grupo ainda dividiu o palco com Rodriguinho, parceiro de Thiaguinho, em “Para de Falar Tanta Besteira”.

O DVD Exalta 25 anos chega às lojas no final de setembro e o grupo já está viajando pelo país com a turnê comemorativa.
Serviço Exaltassamba – Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 - (11) 2846-6166
Apresentações dias 15, 16 e 17 de outubro (Sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta e sábado 22h30; domingo 18h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40Classificação etária Sexta e Sábado: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Classificação etária Domingo: Não será permitida a entrada de menores de 8 anos. 8 anos e 9 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade Sexta e Domingo: 5.712 lugares
Capacidade Sábado: 6.938 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Citibank / Itaipava Premium
Apoio: Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

0 comentários: