'Falando a Veras' no Teatro Abel

23 setembro 2010 |


Sucesso no programa “Zorra Total”, o personagem Soluço trouxe mais visibilidade para o comediante Marcos Veras, que também conquistou o público ao participar do Programa do Jô, com imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Estas performances e outros números criados pelo ator estão no espetáculo “Falando a Veras”.

No palco, Marcos interpretará personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.

Há cerca de 10 anos, Marcos Veras trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.

No teatro, esteve em cartaz no musical infantil “O Mágico de Oz”, sucesso de público no Teatro das Artes “Rádio no Ar” ao lado de Raul Gazzola, com direção de Duda Ribeiro e no show “Humor a 2” ao lado de Maurício Manfrini, que teve grande repercussão no Teatro Rival Petrobras.

Local: Teatro Abel – Rua Mário Alves, 02 - Icaraí
Telefone: (21) 2195-9800
Texto e Atuação: Marcos Veras
Direção: Maurício Manfrini
Temporada: 02 a 10 de outubro de 2010
Horários: Sexta e Sábado às 21h / Domingo às 20h
Preço do ingresso: Sexta – R$ 40,00 / Sábado e Domingo - R$ 50,00
Descontos: 50% para Estudantes e Idosos apresentando documentação.
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 1h10min

0 comentários: