Luis Carlinhos no Municipal

07 setembro 2010 |


Luis Carlinhos apresenta o show “Muda”, dia 09 de setembro, às 21h, no Teatro Municipal de Niterói. O cantor e compositor carioca, de 34 anos, lançou dois CD’s com a banda Dread Lion, há cinco anos, é destaque como músico/ator no espetáculo “Cócegas” (com as atrizes Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães).

Também conhecido pelo grande público brasileiro como “Samambaia” por suas participações no torneio Rock Gol da MTV, teve na mesma emissora a veiculação dos seus três videoclipes “Oh Chuva!” e “Tempo Ligeiro” (Dread Lion) e Carcaça (solo).
Em junho de 2009, Luis Carlinhos lançou oficialmente seu novo CD "Muda". Acompanhado por Ricardo Siri (percussão), Walter Villaça (guitarra) e Sasha Amback (teclados), músicos que gravaram ao seu lado no estúdio, Luis Carlinhos segue divulgando o novo álbum.

No inicio de 2007, montou o “Vento”, show que reuniu os sucessos do Dread Lion, do “Rapa da Panela” e canções inéditas. Tudo isso, em meio a um cenário de fotos do Líbano, país por qual excursionou no período de Junho a Julho de 2006.
Em 2005 com o cd “Rapa da Panela”, tem a estreia da sua carreira solo. São baladas, funks e sambas, com o toque do artista, que além de compor 10 das 11 canções, produziu o disco no pequeno estúdio da sua casa, o Cascudaria. Com sua simpatia e talento, o carioca não teve dificuldades de reunir um time de primeira linha na gravação deste trabalho. Nele, estão registrados o sax de Zé Nogueira, o violão de Zé Paulo Becker, a guitarra de Walter Villaça, as baterias de João Viana e Diogo Gamero, a sanfona de Kiko Horta, os pianos de Donatinho e Paulo Calazans entre outros. O CD foi indicado na categoria “melhor disco de MPB” pelo Prêmio Claro de Música Independente de 2006.

Ao lado de Gabriel Moura (ex-Farofa Carioca), Maurício Baia (Baia e Rock Boys) e Rogê, formou em 2004, o grupo chamado 4 Cabeças. O espetáculo em formato "voz e violão" e todo de canções autorais, já passou por importantes palcos do Rio, como Mistura Fina, Fundição Progresso, Estrela da Lapa e o consagrado Canecão.

Data: 09 de setembro
Horário: 21 horas
Valor: R$30
Classificação etária: Livre
Duração: 105 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: (21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: