Show Beneficente em Niterói

11 setembro 2010 |


A cantora Maria Darci de Resende realizará o show beneficente “Hoje é dia de Marie” no dia 21 de setembro, às 20 horas no Teatro Municipal de Niterói.

No repertório músicas francesas, espanholas, brasileiras e versões. Farão parte da apresentação os músicos: Geraldo Sampaio (Piano); Wilson Vianna (violão 6 cordas); Hilson Pereira Cardoso (violão de 7 cordas); Fausto Reis (cavaquinho); Manoel Moraes da Silva (bandolim); Alcir Costa Juvenal (Percussão).

Marie, Maria Darci de ResendeMineira, advogada, escrivã e aposentada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Foi componente de vários corais, entre eles o Coral da Universidade Gama Filho. Participou do Projeto Aquarius inclusive com o famoso grupo do músico inglês Rick Wekeman. É autora do Hino Oficial de sua terra natal, Perdizes, MG. Apresentações no Brasil e em Genebra, Roma, Milão, Chile e Estados Unidos.

Composições:
Valsa: Exaltação À Salève
Samba: A Lapa
Produção Independente: LP “Lembranças do Meu Canto”
Lançamento pela Université Populaire de Geneve, na Suíça.
CD “Soberana” – Lançamento na Confeitaria Colombo – RJ

Show beneficente “Hoje é dia de Marie” – Teatro Municipal de Niterói
Data: 21 de setembro
Horário: 20 horas
Preço: Gratuito – Levando 2 kg de alimento não perecível 1 hora antes do início do espetáculo, troque por 1 convite na bilheteria. Serão disponibilizados 100 lugares.
Classificação etária: Livre
Duração: 120 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: (21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: