ZECA FONSECA AUTOGRAFA NA SALA CARLOS COUTO

07 setembro 2010 |


A Sala Carlos Couto recebe o escritor Zeca Fonseca para o lançamento do livro Pandemonium, no dia 13 de setembro, às 20 horas.

Em Pandemonium, segundo romance de Zeca Fonseca, encontramos o relato das aventuras de um homem pelo submundo da zona sul carioca, em busca de esquecer uma mulher que ele não pode ter. A dor de um amor platônico, e depois o sofrimento por ver a mulher que tanto ama desejando seu amigo. Após o casamento dos dois, ele se afasta e afunda no universo das drogas de uma elite decadente. Anestesiando sua decepção em álcool e cocaína, conhece mulheres que na noite da cidade do Rio de Janeiro do final dos anos 1980, e se envolve a tal ponto que não enxerga mais saída para aquele labirinto vicioso.

O amor pode surgir quando você menos espera. Mas até onde você iria se
precisasse esquecê-lo?

Zeca Fonseca é fotógrafo, além de escritor. Seu primeiro romance O Adorador foi lançado em junho de 2007 e conquistou muitos leitores com sua escrita ágil e arrebatadora.

No início de sua vida profissional trabalhou em cinema como assistente de câmera e still (fotógrafo de cena).

Depois, de 1980 a 2001, dedicou-se ao jornalismo, transitando pelos principais jornais e revistas do Brasil.

De 2002 até hoje, enveredou no mundo das artes plásticas usando a fotografia como único meio de expressão. Até hoje realiza exposições individuais e coletivas.

Lançamento do livro Pandemonium – Sala Carlos Couto
Data: 13 de setembro
Horário: 20 horas
ENTRADA FRANCA
Local: Sala Carlos Couto
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro (anexo ao Teatro Municipal).
(21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: