Alexandre Pires faz show de inauguração da Rio Arena Show

04 outubro 2010 |


Uma nova casa de shows diferente de tudo o que existe na região, com espaços amplos e versáteis capazes de abrigar todo tipo de evento.
Localizada a dois minutos da Barra da Tijuca, região de maior crescimento econômico da cidade do Rio de Janeiro, a Rio Arena Show surgiu com o objetivo de levar entretenimento de ponta ao público carioca. Conceito, sofisticação e comprometimento fazem com que a Rio Show seja uma das principais casas de shows do Rio e talvez do Brasil. O endereço da RIO ARENA SHOW é Avenida Salvador Allende, 3840, próximo ao RIOCENTRO.

Com ótima localização, a casa vem suprir uma demanda do Rio de Janeiro em ter um espaço com infra-estrutura ampla e confortável, voltado para shows, festas, eventos corporativos e outros. E capaz de oferecer serviços de qualidade. Assim é a Rio Arena Show, com capacidade para cerca de seis mil pessoas.

No dia 15 de outubro, Alexandre Pires estará na NOVA SHOW, em São Gonçalo, com o mesmo espetáculo que fará na inauguração da Rio Arena Show.

INAUGURAÇÃO RIO ARENA SHOW
SEGUNDA 11 DE OUTUBRO – VÉSPERA DE FERIADO
ALEXANDRE PIRES AO VIVO

Com sua mais recente criação, o novíssimo Mais Além, onde decidiu dar um tempo em sua concorrida agenda no exterior para retomar a carreira no Brasil.
“Eu sou o samba” foi o cartão de visitas do novo álbum: na semana de lançamento nas rádios, bateu a primeira colocação nas FMs do Rio Janeiro e do Brasil. A faixa é pra lá de dançante e conta com a participação de Seu Jorge.
Com tantas candidatas a líder das paradas de sucesso, Mais Além traduz a diversidade do som de Alexandre Pires. “O novo show reúne estilos de samba diferentes, nos quais a gente misturou elementos e timbres distintos", diz o cantor.
Alexandre Pires promete fazer um grande show que marcará para sempre a inauguração da Rio Arena Show.

RIO ARENA SHOW - AV. SALVADOR ALLENDE, 3.840
TELEFONE: (21) 3303-2020 - 3303-2020
WWW.RIOSHOW.ART.BR
e-mail: contato@rioshow.art.br

Foto: Divulgação

0 comentários: