Teresa Cristina no Municipal

27 outubro 2010 |

Teresa Cristina fará show de apresentação de seu CD e DVD Melhor Assim, no dia 29 de outubro, às 21 horas no Teatro Municipal de Niterói.

O DVD tem 26 canções inéditas. Este é o trabalho mais autoral de Teresa, em que predominam canções compostas por ela, além de três em parceria com Edu Krieger, Lula Queiroga e Arlindo Cruz. A versão em CD reúne sete delas, a maioria gravada ao vivo em show realizado no dia 27 de outubro de 2009, no teatro do Espaço Tom Jobim, no Rio, com direção musical do mestre Paulão 7 Cordas.

A cantora quer fugir do rótulo de estrela do samba da Lapa e surpreende compondo e interpretando canções como o baião "Capitão do Mato" e a canção de ninar "Lembrança", em duo com sua mãe, Dona Hilda; o samba-canção "Orgulho" (Waldir Rocha/Nelson Wedernkind), sucesso de Ângela Maria; e o fox-blues "A História de Lily Braun" (Edu Lobo/Chico Buarque).

“Fico feliz em poder lançar tantas músicas novas, porque as pessoas viciam em ficar rotulando o artista. Não só eu, mas outros artistas têm essa dificuldade, das pessoas acharem que já conhecem você e isso, na maioria das vezes, não acho bom”, diz a cantora.

Teresa Cristina – Melhor Assim
Data: 29 de outubro
Horário: 21 horas
Preço: R$ 50
Classificação etária: Livre
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
(21) 2620-1624

0 comentários: