ALEXANDRE PIRES NA MEGA SHOW

01 novembro 2010 |

alexandre_pires1

 

Alexandre Pires, em plena turnê de lançamento de "Mais Além", estará sexta, dia 05/11, na Mega Show, cantando sucessos e  novidades que já dardejam nas rádios do Brasil inteirinho. Músicas como "Quem é você”, que Alexandre compôs para Sara Campos, sua esposa, e é o segundo hit, nas rádios, do novo trabalho do cantor; “Sem Pensar”, parceria com João Junior;  “Erro Meu” (Pires e Marquinhos Mosqueira);  “Custe o que custar” (Michael Sullivan e Paulo Massadas) e “Eu sou o samba”  (que foi o cartão de visitas do novo trabalho e, na semana de lançamento nas rádios, bateu a primeira colocação nas FMs do Rio  de Janeiro pulando, logo em seguida, para o Top 5 de várias capitais brasileiras, incluindo São Paulo). A faixa é pra lá de dançante e conta, no projeto, com a participação de Seu Jorge. Destaque  para "Mulher da Estrelas”, sambão tradicional dedicado à musa inspiradora do artista. “É a homenagem que eu faço a Alcione, minha diva maior. Adoro a maneira como ela canta, sempre me inspirei nela. Agora, realizei meu desejo de demonstrar publicamente o carinho e a admiração de fã que tenho pela Marrom”.

Apesar do sucesso instantâneo das canções da nova safra, o show promete passear pelos clássicos do repertório de Alexandre Pires. “Quando um artista faz um show novo e se concentra apenas nesse repertório, muitas vezes o público fica decepcionado, até chateado; ele gosta de ouvir canções conhecidas. Por isso, eu procuro dosar bem essa questão, mostrando novidades, claro, mas sem deixar de lado os sucessos impossíveis de tirar do roteiro”, define Alexandre. E se estamos falando em sucesso, impossível não citar “Mineirinho”, “Depois do prazer”, “Sai da Minha Aba” e “Pode chorar”, todas confirmadas no set list do novo show.

 

Os ingressos para o espetáculo de Alexandre Pires na Mega Show, sexta, dia 05 de novembro ( Avenida Santa Cruz, 1501 - Realengo - Fone: 3051.1501) poderão ser encontrados nas Lojas South: BarraShopping, Madureira Shopping, Passeio Shopping e West Shopping.Mas o público poderá comprá-los, sem sair de casa, no portal INGRESSO MAIS. Os preços variam de 15 a 35 reais e o acesso ao jirau custará apenas 25 reais. A abertura da casa está programada para as 22h30, e o show de Alexandre deverá começar por volta da meia-noite. Classificação: 18 anos.

 

Foto: Divulgação

0 comentários: