Blubell e À Deriva se apresentam em SP

24 novembro 2010 |

Show de Jazz encerra a temporada de 2010 do Programa Tardes Musicais. Em 2011 a programação contará com concertos para piano

No próximo dia 27 de novembro, às 16h30, a cantora e compositora paulista Blubell e o quarteto À Deriva apresentam o espetáculo “Jazz nos Dias de Hoje”, na Fundação Ema Gordon Klabin.

Elogiada pela mídia e por artistas como Marisa Monte e Mallu Magalhães, Blubell começou sua carreira no final da década de 90 em uma banda de rock. Partiu para carreira solo em 2005 e no ano seguinte já lançou seu álbum de estreia "Slow Motion Ballet".

Com o quarteto À Deriva, grupo reverenciado pela crítica como representante legítimo do jazz contemporâneo, Blubell gravou seu segundo disco que se chama “Eu sou do Tempo Em Que A Gente Se Telefonava”. Além de standards de jazz, o atual show do grupo trará uma prévia do novo álbum que será lançado em janeiro de 2011.

O espetáculo de Jazz encerra a temporada de 2010 do Programa Tardes Musicais que a partir do próximo ano contará com concertos para piano. Desde 2009, a Fundação Ema Gordon Klabin realiza o programa Tardes Musicais incentivando jovens músicos, formando plateias e oferecendo espetáculos gratuitos de alto nível artístico. Os recitais acontecem todos os últimos sábados de cada mês, no jardim da entidade, com entrada franca..

Mais de 1500 obras de mestres da pintura

Além de apreciar música de qualidade, o público pode, a partir das 15h, realizar uma visita monitorada ao Museu e conferir o acervo de 1.545 obras oriundas de quatro continentes e diversas civilizações. Entre elas, telas de mestres da pintura como Lasar Segall, Portinari, Di Cavalcanti,Tarsila do Amaral, Marc Chagall e Frans Post.

Tardes Musicais na Fundação Ema Klabin
Quando: 27/11/2010
Horários: Apresentação de Jazz às 16h30 (sem necessidade de reserva). Visita ao acervo, a partir das 15h (reservas por telefone ou site)
Entrada Franca
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo
Censura: Livre
Capacidade: 140 lugares
Duração: 60 minutos
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br

0 comentários: