Juliana R lança seu primeiro álbum

15 novembro 2010 |


A cantora faz show de lançamento com show no Centro Cultural Rio VerdeCantora e apresenta as canções do disco que leva o seu nome no próximo dia 19 de novembro, com participação especial de Edgard Scandurra

Juliana R faz show de lançamento de seu primeiro álbum, dia 19 de novembro, no Centro Cultural Rio Verde, acompanhada de Demétrius Carvalho, Dustan Gallas e Felipe Maia e algumas participações especiais, como a do guitarrista Edgard Scandurra. No setlist, músicas inéditas e novas versões de canções já divulgadas pela internet.

A paixão da cantora pela fotografia se revela em canções que fazem parte de ambientes e personagens do seu cotidiano. Movimentos como a Bossa Nova e a Tropicália, o experimentalismo da banda The Velvet Underground e a Jamaica dos anos 60 e 70 são algumas pistas de suas referências sonoras. Estilos diversos, mas que resultam em músicas autorais e comprometidas com seu próprio universo.

Todo o repertório do álbum, co-produzido e mixado por Fabio Pinczowski, será apresentado no show. Entre elas estão as novas remixagens para Since I’ve met you, Longe, El hueco, e If you could see me now, que faziam parte do primeiro EP e que também estavam disponíveis em seu site (www.julianar.com) e myspace (www.myspace.com/juliana.r), desde 2009. Das apostas aparecem Dry these tears e Pela Metade. As outras novidades são Fuga; Vou ver, de repente; Desde que cheguei e Viagem.

Adepta a parcerias e trabalhos coletivos, a cantora divide o palco com músicos e amigos com quem divide experiência e admiração. A banda que a acompanha no dia-a-dia é reflexo disto: Demétrius Carvalho, no baixo; Dustan Gallas, na guitarra e piano; Felipe Maia, na bateria. Adair Ramos (trombone) e Daniel Gralha (trompete) também sobem ao palco para acompanhar a cantora e sua banda em algumas canções. E Edgard Scandurra, com quem Juliana participou de alguns projetos (Les Provocateurs e o DVD Amigos Invisíveis – 20 anos), também marca presença nesta apresentação. Cantarão juntos uma música dela e outra do repertório dele, ‘Tolices’.

Lançamento - ybmusic

Show de Lançamento – Juliana R
Centro Cultural Rio Verde
Dia 19 de novembro, às 22h
Abertura da Casa – 20h30
Rua Belmiro Braga, 181
Tel.: (11) 3459-5321
Preço – R$ 15,00

Foto: Divulgação

0 comentários: