É O FIM

31 dezembro 2010 |


Mais um ano chega ao fim e, com ele, se vão momentos diversos: alguns dão náuseas só em lembrar; outros deixaram saudades e, se pudéssemos, voltaríamos o tempo para reviver cada instante... Mas tudo se passou, resta o futuro que, ao se descortinar, revelará um novo tempo repleto de surpresas, novidades e outros momentos, talvez nem tão fáceis ou saborosos, mas de certa forma, gerarão sensações, sentimentos aos montes e isso é bom porque prova nossa vivacidade, nos testa em desafios que nos fazem sentir mais úteis nessa jornada.

E, por falar em saudades... Ainda estão de pé! Nostalgia de tanta gente e tanta situação... O tempo se encarregará de arquivar tudo em pastas especiais e, quem sabe um dia, revivermos as mesmas boas histórias com tanta gente maravilhosa que passou e não retornou por motivos próprios, orgulho inerente a cada ser, algo indiscutível.

Contudo, “a fila anda”, “o tempo não pára” e “e por isso uma força nos leva a cantar” a melodia da época vindoura e, em harmonia, todos os homens de bem entoarão, afinados, cada verso; uma poesia que ficará gravada nos corações e promoverá paz, amor, união, respeito, cumplicidade, confiança. Com estes ingredientes citados, o novo “bolo da vida” promete ter um gosto delicioso e saciar a fome de quem anseia pela esperança de um mundo melhor, onde só a unidade “linka” as pessoas num elo forte e resistente para superar os dias maus, que por certo vão se entrometer nos belos dias que estão por vir.

“É o fim” de um ano e o começo de grandes expectativas. Sejamos, todos, bem-vindos a esta viagem!

Foto: Harianne Moreira

1 comentários:

veronica.maculo@hotmail.com disse...

Dinho!!!!!!!!!!!!É tão te chamar assim com todo carinho que só vc é!!!É tão me lembrar dos tempos de escola ,quando te vejo e dificil não trazer à memoria tudo que vimos e passamos juntos como amigos naquela época tão feliz e inocente da vida de adolecentes!!!Amigo!!Tão simples,tão verdadeiro,hoje conhecendo Jesus posso dizer porque naquele tempo te achava tão diferente "é o reflexo do Senhor na tua vida que faz toda diferença" que nosso Deus e Pai continue a contar contigo e fazer de vc benção onde tu fores!!!