Mariana Fusco: Musa da Mocidade Independente Padre Miguel 2011

14 dezembro 2010 |


A modelo e atriz Mariana Fusco vai representar o Paraná na Marquês da Sapucaí no Carnaval 2011. Ela tem 21 anos, é curitibana e mora no Rio há um ano. Estuda interpretação na escola da Cininha de Paula e teatro no Daniel Herz, fez uma participação no filme Tropa de Elite 2 como namorada de um milícia. Também participou do Open Bar no Multishow interpretando a Carlinha.

Mariana está na escola Mocidade desde outubro de 2010 e sempre que pode prestigia, em Padre Miguel, os ensaios junto com a comunidade. O convite para ser uma das musas da escola, aconteceu semana passada pelo diretor da escola, Ricardo Simpatia. A artista, que se apaixonou pela comunidade e pela a escola, quando vai aos ensaios procura sempre aprender um pouquinho mais de samba e gingado com os passistas na quadra.

Ela já está cuidando de sua alimentação com a médica carioca Dra. Denise Portugal e faz tratamentos especializados na clinica da referida médica, tais como: Corrente Russa, Espectro e drenagem linfática. Mariana não come frituras e nem gorduras, e tem uma alimentação regrada (cortou pão, arroz, e massa do seu cardápio) com acompanhamento de sua médica desde de quando decidiu ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Será a primeira vez desfilará na avenida, e a modelo não quer fazer feio, por isso tem se dedicado bastante.

Mariana, o CULTURA VIVA deseja muito sucesso a você!

***Na foto em destaque, Mariana está em Miami (EUA)
Foto: Alex Rodrigues

0 comentários: