ALCIONE NO ‘SAMBA E VERÃO NAS RIMAS DA PAIXÃO’

25 janeiro 2011 |

Alcione fará uma apresentação especial no teatro Sesc Ginástico, na próxima terça, dia 01 de fevereiro, no projeto Som de Verão, pela série temática "Samba e Verão nas Rimas da Paixão", às 19 h. No show, com músicas que falam de  paixão e sensualidade  elementos tão evocados em toda a trajetória musical da artista, também sambas de enredo da Estação Primeira - um dos maiores amores da Marrom.  A cantora será acompanhada por alguns dos  integrantes da Banda do Sol.

Alcione  credito Marcos Hermes

 

A estreia será  com Alcione, dia 01/2, mas o público ainda verá as apresentações da Velha Guarda da Mangueira, com participação de Ivo Meirelles, no dia 08; de Luiz Ayrão, em 15/2, e, finalmente, fechando o projeto, dia 22 de fevereiro, com um show  do cantor Emílio Santiago.

De 02 a 16 de fevereiro, o CD/DVD de Alcione, estará sendo vendido nos quiosques de toda a orla carioca a preços especiais. O projeto, idealizado pelo presidente do ORLA RIO, JOÃO BARRETO, intitula-se ARTE NA ORLA. No final de semana subsequente aos quinze dias da promoção, haverá uma apresentação  gratuita da cantora, no formato voz e violão, no quiosque campeão de vendas.

 

PROJETO SOM DE VERÃO
SÉRIE "SAMBA E VERÃO, NAS RIMAS DA PAIXÃO"
TEATRO SESC GINÁSTICO
Avenida Graça Aranha, 187 - Fone - 2279.4027 - Bilheterias abertas a partir das 13 h
Capacidade da casa - 513 lugares
Classificação etária - LIVRE
Realização: SESC RIO e VERASTAR CRIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
Direção de Produção - RITA VILANI
AGENDA
01/02 - Alcione e Banda
08/02 - Velha Guarda da Mangueira com part. especial de Ivo Meirelles
15/02 - Luiz Ayrão e Banda
22/02 - Emílio Santiago e Banda
* Os ingressos saem a R$ 20,00 / 10,00(estudantes...), 5,00 (80 primeiros comerciários).

 

Foto: Marcos Hermes

0 comentários: