Emílio Santiago grava novo clipe

11 janeiro 2011 |


Emílio Santiago gravou videoclipe baseado na faixa-título do seu primeiro álbum pela Santiago Music,"Só danço samba", com a participação especial de dois dos maiores dançarinos de salão da atualidade: Marcelo Chocolate e Sheila Aquino. A gravação, realizada num antigo casarão do centro do Rio de Janeiro, já está sendo editada para veiculação nos programas e canais competentes.

Marcelo e Sheila tornaram-se ainda mais conhecidos do público pelas inúmeras apresentações em shows como os de Alcione e programas como a "Dança dos Famosos" , do Faustão. Por falar na Marrom, os dançarinos, com suas performances, levaram o público que compareceu ao show da cantora, no revellion da Praia de Copacabana, ao delírio. E, pra variar, arrancaram inúmeros suspiros dos moços e moçoilas mais afoitos. Com tantas credenciais , nem é preciso dizer que a dupla arrasou durante a gravação e que Emílio fez questão de parabenizá-los pela exibição.

"Só danço samba", o álbum de Emílio que foi alvo de belas críticas e resenhas favoráveis por todo o país, é uma homenagem ao "rei dos bailes" ED Lincoln. E marca os 40 anos de carreira do cantor.

Emílio Santiago, que foi escolhido para fazer o show do concurso para a eleição de Miss Angola e acabou de retornar de Luanda, estará nesta terça, às 16 h, no Fashion Rio (Cais do Porto). No próximo dia 24, às 20h30m, Santiago gravará participação no programa de Jorge Perlingeiro. Dia 30/1, às 18 h, o intérprete estará em São João da Barra, no interior do RJ, mostrando o novo espetáculo baseado no CD "Só danço samba" e, claro, pontuado com os maiores hits de sua trajetória.

Foto: Divulgação

0 comentários: