SHOW DE ALCIONE ESTREIA NO ESPAÇO CULTURAL ASA BRANCA

24 janeiro 2011 |

Depois de algum tempo na estrada  para divulgação do CD/DVD "Acesa - Ao vivo, em São Luís do Maranhão" ,  o novo trabalho fonográfico da Marrom chegou, finalmente, às lojas. Para comemorar, a cantora resolveu fazer uma rápida temporada no Espaço Cultural Asa Branca, que terá nova direção artística a partir de seu lançamento, dia 02 de fevereiro. Solange Nazareth, empresária de Alcione e diretora da Nazareth Eventos, será a responsável pela nova programação e já está fazendo um projeto de remodelação da casa. "Vivemos grandes momentos  no Asa Branca e acho que a casa  merece voltar a figurar entre as  boas opções  das noites do Rio. Não apenas por seu passado. Está bem localizada, tem capacidade para shows com grandes artistas e também experimentações. Além disso, o Espaço Cultural Asa Branca está sendo modernizado e o público irá desfrutar de uma casa muito mais confortável e dentro dos  padrões adequados" diz, com propriedade, Solange,  formada em Arquitetura. A temporada de Alcione será realizada nos dias 02, 03, 04 (quarta, quinta e sexta) e 10 e 11 (quinta e sexta) de fevereiro, às 22 horas. Mas o Asa Branca abrirá suas portas a partir das 18 horas, com um happy hour. Os ingressos custarão apenas: Setor A: 60 (inteira) e 30 reais (meia);  Setor B e  Mezanino : 50 (inteira) e 25  reais (meia). A intérprete será acompanhada pela Banda do Sol e o espetáculo contará com a participação de um grupo de dançarinos de salão  liderados por Marcelo Chocolate e Sheila Aquino.

Vale adiantar que o Espaço Cultural Asa Branca abrigará programações especiais  abrindo espaços não apenas para os shows de MPB e samba de raíz, mas também para gêneros musicais como o soul e a música black; dança de salão, gafieira, e  até para o humor com um dia da semana dedicado, exclusivamente, a Standy Up Comedy. E, apesar das muitas novidades,  a Nazareth Eventos não  poderia deixar de notificar que, às portas do período momesco, os bailes de carnaval jamais seriam esquecidos. A programação, de 04 a 08 de março, abrirá com o 'Baile da Paz', continuará com os bailes "Black", "da Folia Sertaneja", "Dancin Carnival", e fechará com um tradicional "Baile de Máscaras".

ALCIONE É MADRINHA DO PROJETO ARTE NA ORLA
(vendas de produtos, nos quiosques, terão parcela destinada à obras sociais da ORLA RIO)
No mesmo dia em que estará estreando no palco do Espaço Cultural Asa Branca, Alcione terá seu novo CD/DVD chegando aos quiosques da orla do Rio. O projeto "ARTE NA ORLA", idealizado por JOÃO FERREIRA, presidente do ORLA RIO,  que consiste na venda de cds e dvds pelos barraqueiros, terá parte dos lucros (25%) revertida para obras sociais da entidade, como rampa para cadeirantes e  serviço ampliado, nos postos da praia, de atendimento à  crianças e idosos. Cada lançamento efetuado no "ARTE NA ORLA", que premiou a Marrom  como madrinha oficial do projeto, terá duração de quinze dias. Portanto, o CD/DVD "ACESA, AO VIVO, EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO",  também poderá ser adquirido pelo público entre os dias 02  e 16 de fevereiro em qualquer quiosque da orla carioca: do Leme ao Pontal (e com preços especiais que ainda estão sendo avaliados).

Para incentivar ainda mais os barraqueiros, a ORLA RIO e a Marrom resolveram presentear o quiosque  que mais vender os discos da artista com um show de voz e violão da cantora no fim de semana posterior ao encerramento da campanha com seus álbuns. Não do projeto, que continuará a ser desenvolvido com outros artistas e produtos brasileiros de qualidade.

Espaço Cultural Asa Branca
Avenida Mem de Sá, 17- Arcos da Lapa
Tel. (21) 2224-9358/ 5848
Capacidade: 1000 lugares
Dias 02, 03, 04 (quarta, quinta e sexta) e 10 e 11 (quinta e sexta) de fevereiro, às 22 horas. O Asa Branca abrirá suas portas a partir das 18 horas, com um happy hour. Os ingressos custarão apenas: Setor A: 60 (inteira) e 30 reais (meia);  Setor B e  Mezanino : 50 (inteira) e 25  reais (meia).
Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e cartões de débito
Salão com ar condicionado
Censura: 18 anos

0 comentários: