Ópera no Salão Nobre

21 abril 2011 |

A Ópera Carioca se apresentará no dia 03 de maio, às 19 horas no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói. No repertório encontram-se páginas operísticas dos mais famosos compositores líricos, tais como G. Verdi, R. Strauss, Saint-Saënz, e suas obras imortais; La Traviatta, Aida, Sansão e Dalilla, Os contos de Hoffman, Don Pascoalle.   

 

grupo_opera_carioca        

 

O Grupo nasceu com o objetivo de propagar a arte lírica mundial levando-a a todas as platéias do Brasil sob a direção do contratenor e professor Fernando Portugal. A companhia vem lançando talentos e participando de festivais e concertos nas grandes salas de espetáculo e levando esta arte para cidades que se encontram longe dos grandes centros culturais. A mesma tem como filosofia a propagação da arte e a filantropia através de concertos onde o público é obrigado a comparecer com 1 quilo de alimento não perecível sendo doado a entidades públicas dos municípios.                              

Elenco

 

Cantores:

Fernando Portugal (contratenor)
Allan Souza (baixo)
Felipe Cavallieri (tenor)
Ivan Iorghsem (tenor)
Mauro Nascimento (barítono)
Odete Firmino (mezzo-soprano)
Fabiana Cavallieri (mezzo-soprano)
Fatima Santana (soprano)
Tania (soprano)
Pianista Aurélio Mehler
 

Direção:
Fernando Portugal – Direção Artística e Preparação Vocal

Ópera Carioca – Salão Nobre
Data: 03 de maio
Horário: 19 horas
Capacidade: 90 lugares
ENTRADA FRANCA (DISTRIBUIÇÃO DE 90 SENHAS MEIA HORA ANTES DE CADA ESPETÁCULO)Local: Teatro Municipal de Niterói – Salão Nobre
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói, RJ.
Tel.: (21) 2620-1624

 

Foto: Divulgação

0 comentários: