SHOWFESTA NA GAFIEIRA ELITE

08 novembro 2011 |

O sucesso da primeira edição, no Bar do Tom, rendeu ao grupo um novo convite e mais uma apresentação: dia 24 de novembro, às 20 horas, na Gafieira Elite. O SHOWFESTA, espetáculo temático, interativo e ambientado para que o público aja  como se estivesse num salão de festas de algum transatlântico, integra poesia, dança, teatro, virtualidade e é costurado pelos sons do Jazz e da Bossa Nova. Na verdade, a música dos anos 1880, 1930 e 1958 - e as múltiplas histórias sobre origens, vertentes e fusões do Jazz e da Bossa - é que servem como fio condutor para o ator e mestre de cerimônias Toni Luz comandar um espetáculo feito por atores (dançarinos/animadores) mas que necessita da participação ativa da plateia.

 

toniluzbailarinos

 

Idealizado por ELISA MAÇÃS (responsável também pelo texto e direção geral), o  SHOWFESTA tem direção musical de MORANA (coautora do texto). A apresentação é do ator Toni Luz e a direção artística coube à Cláudia Petrina. Direção cênica de Nina Reis, cenografia e ambientação de Paola Turano e Renato Maçãs, Coreografia de Sílvia Xavier, Carina Barreto e Pedro Viático. Os arranjos são assinados por César Rebecchi.A produção de vídeo é da dupla Rafael e Felipe Chacon; designer gráfico de Bruno Brolezzi. Animadores e dançarinos: Alessandra Leão, Carina Barreto, Fábio Gama, Gabriela Cordovez, Jéssica Ellen, Karina Lia, Pedro Viático, Renato Maçãs, Renato de Sena e Ricardo Almeida.

 

morana_sjhowfesta1

 

O endereço da GAFIEIRA ELITE é   RUA FREI CANECA, Nº4 - PRAÇA DA REPÚBLICA (FRENTE AO CAMPO DE SANTANA). A classificação é 18 anos. Ingressos antecipados, até o dia 20 de novembro: 60 (inteira) e 30 (meia) reais. A partir do dia 21 de novembro (e até a data da apresentação, 24/11) os preços serão 70 e 35 reais (meia). As vendas antecipadas poderão ser efetuadas pelo telefone 21 - 8037.9889 e/ou e-mail: showfesta2011@gmail.com. CAPACIDADE: 300 pessoas.

 

*Foto1: Toni Luz e atores/dançarinos 

*Foto2: Morana e Banda

*Fotos: Divulgação

0 comentários: