Nise Palhares no Bar do Tom

27 setembro 2012 |




Depois de  Renato Russo e Bon Jovi , chegou a vez de Cássia Eller ser homenageada pelo Rio Cover Festival, no  BAR DO TOM. A cantora Nise Palhares relembrará  à intérprete  brasiliense na terceira edição do festival, na casa da zona sul, no  dia 05 de outubro, sexta-feira, às 22 horas.

Com sua voz potente e grande presença de palco, Nise Palhares fará seu segundo show em homenagem à Cássia: o primeiro foi  no palco do Rival. A cantora recebeu o convite do Rio Cover Festival para homenagear Cássia Ellere aceitou de imediato, mas já prepara o lançamento do seu primeiro CD autoral. Render homenagens à saudosa Cássia é, para Nise, um grande presente.

Além de ter participado do Rock in Rio 2011 no palco Sunset, Nise deixou sua marca também na TV, onde fez uma participação especial na minissérie “Divã” ( protagonizada por Lilian Cabral). É de Nise a interpretação do tema de abertura do programa e ela acabou aparecendo no vídeo, cantando na despedida da personagem Mercedes, a caminho de Paris.

O show contará com 22 canções, selecionadas entre todas as fases da Cássia, passando por seus maiores sucessos e também por músicas menos conhecidas, que só quem é fã mesmo curte. Um tributo de amor, respeito e admiração àquela que foi uma das maiores cantoras da MPB: uma homenagem ao rock, à música e a uma de suas maiores expressões,  Cássia Eller!

Rio Cover Festival surgiu  no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura. Já se apresentaram, pelo projeto, artistas cover dos mais variadosestilos musicais: dos nacionais aos internacionais. O público vem aceitando bem a realização do projeto que ganhou projeção no Rival Petrobras e, agora, também sobe ao palco do Bar do Tom, a famosa casa do Leblon.

Rio Cover Festival “Nise Palhares canta Cássia Eller”
LOCAL - BAR DO TOM
Data: 05 de outubro, sexta-feira, às 22h

Endereço: Rua Adalberto Ferreira, 32 – Leblon.
Preços: R$ 60,00 (inteira) // R$ 30,00 (estudante / idoso / professor municipal) e lista amiga
Capacidade: 350 lugares
Informação: (21) 2274-4022// Classificação - 16 anos

Foto: Divulgação

0 comentários: