Karina canta com Arlindo Cruz

16 novembro 2012 |

 
Apesar dos contratempos causados pela chuva nada atrapalhou a festa, na Miranda, da sambista Karina, que só acabou no início da madrugada da última quarta-feira. Nascida no Paraná mas radicada em Santa Catarina - onde é muito conhecida e tem presença cativa nos principais eventos do Estado - a intérprete fez o lançamento do álbum "Você merece samba" (Carlinhos Brown) na famosa casa da Lagoa, no Rio de Janeiro, e ainda contou com a participação especial de Arlindo Cruz. Os duetos, realizados entre hits e inéditas do compositor, empolgaram um público que também participou, interagiu bastante, durante todo o espetáculo. O CD de estreia foi produzido por Leandro Sapucahy, que estava animadíssimo na plateia e fez questão de ir ao camarim com um grupo de compositores para prestigiar a artista.
Durante o show, Karina anunciou que voltará ao Rio no início do ano para fazer uma temporada no Rio Scenarium. As apresentações já estão marcadas para todas as quintas-feiras de janeiro.
 
 
No próximo dia 28, Karina estará no palco do Na Mata Café, para fazer o lançamento do CD em São Paulo. Com certeza, será mais um gol de placa para este novo talento que está despertando a atenção de fãs ilustres como Arlindo, Leandro e Haroldo Costa (que fez o release de apresentação do disco de Karina).
No roteiro musical de "Você Merece Samba", inéditas do CD produzido por Sapucahy, mas também canções conhecidas, como :"Batucada dos nossos tantãs"(Sereno/Adilson Gavião/Robson Guimarães), "Do jeito que a vida quer" (Benito de Paula), e "Cabide"(Ana Carolina). "O primeiro samba"(Serginho Meriti/Rodrigo Leite/Mi Barros/ Fátima Lima), "Sem sapato alto" (Claudemir/Ricardo Moraes/Dado), e "Corpicho"(Picolé/Ronaldo Barcellos), foram algumas das novidades. De Arlindo Cruz e parceiros, os sambas "Quando falo de amor" (com Almir Guineto e Fred Camacho) e "Vai embora tristeza" (com Julinho Santos e Gegê D`Angola).
"Samba do Djavan", de Bráulio Araújo e Rodrigo Leite, e "Você merece Samba", música de trabalho do álbum e composta por Carlinhos Brown, também estão entre os destaques do repertório que ganhou a plateia carioca e que deve agradar aos paulistanos amantes do samba de qualidade.
Na foto1, Arlindo cruz e Karina
Foto: AGNEWS
Na foto2, Leandro Sapucahy e Karina  
Foto: Mariza Lima
 
 

0 comentários: