Vital Lima encerra a série musical ‘Amazônia convida’

24 novembro 2012 |

 
O músico e compositor paraense, Vital Lima, é o convidado do último show da série musical Amazônia Convida,que tem a também paraense Leila Pinheiro como mestre de cerimônias. Os shows acontecerão no dia 27 de novembro, no palco do Teatro II do CCBB em dois horários: às 12h30 e às 19h.
Natural de Belém do Pará, Vital Lima tem músicas gravadas por Marlene, Simone, Fafá de Belém, Elizeth Cardoso, Alaíde Costa, Leila Pinheiro, Ademilde Fonseca, Wanderléa, Emílio Santiago, Marisa Gata Mansa, Zé Renato, entre outros.
Com curadoria de Marco Bosco, arranjos e direção musical de Paulo Calasans, o Amazônia Convida vem, desde julho, apresentando a música e a cultura regional da Amazônia e teve como convidados compositores e artistas locais. O público teve a oportunidade de conhecer algumas das expressões musicais da região, mesclando ritmos e sons do Norte com a arte e o cuidado ambiental explícito nas letras das composições apresentadas.
 
O CCBB fica na Rua Primeiro de Março 66, Centro, tel.: (21) 3808-2020. Outras informações podem ser obtidas no site www.bb.com.br/cultura
PARA ROTEIRO
Evento: Amazônia Convida
Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil
Idealização e Coordenação de Produção: Regina Rosa Godoy
Curadoria: Marco Bosco
Diretor Musical e arranjos: Paulo Calasans


5º Show: Leila Pinheiro e Vital Lima


Data: 27.11.2012 – Terça-feira
Horário: 12h30 e 19h
Local: Teatro II
Capacidade: 155 lugares, sendo três para cadeirantes
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Preço: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia entrada para estudantes e idosos)
 
Foto: Marcio RM

0 comentários: