Karina recebe Dudu Nobre nesta quinta no Rioscenarium

29 janeiro 2013 |


A temporada de lançamento do álbum "Você Merece Samba", no RioScenarium, tem sido um retumbante sucesso e a cantora KARINA já contou com as participações especiais de Leandro Sapucahy, Xande do Revelação, e de Arlindo Cruz em seus shows anteriores. Nesta quinta, dia 31, às 21h30, em sua derradeira apresentação, a intérprete contará com a presença de mais um ícone do mundo do samba: o cantor, compositor e instrumentista Dudu Nobre.


As apresentações de Karina, durante todas as quintas de janeiro, levaram um grande e participativo público à conceituada casa da Lapa, no RJ. Público que revelou-se bastante curioso em conhecer a mais nova revelação do Samba, cantora que nasceu no sul do País ( é radicada em Santa Catarina e natural do Paraná), e acabou se esbaldando na pista de dança com o suíngue, a voz e a simpatia desta jovem intérprete.

No roteiro musical do espetáculo também intitulado "Você Merece Samba", inéditas do CD produzido por Sapucahy, mas também canções conhecidas, como :"Batucada dos nossos tantãs"(Sereno/Adilson Gavião/Robson Guimarães), "Do jeito que a vida quer" (Benito de Paula), e "Cabide"(Ana Carolina). "O primeiro samba"(Serginho Meriti/Rodrigo Leite/Mi Barros/ Fátima Lima), "Sem sapato alto" (Claudemir/Ricardo Moraes/Dado), e "Corpicho"(Picolé/Ronaldo Barcellos), são algumas das novidades. De Arlindo Cruz e parceiros, os sambas "Quando falo de amor" (com Almir Guineto e Fred Camacho) e "Vai embora tristeza" (com Julinho Santos e Gegê D`Angola).

"Samba do Djavan", de Bráulio Araújo e Rodrigo Leite, e "Você merece Samba", música de trabalho do álbum e composta por Carlinhos Brown, também estão entre os destaques de um repertório que tem agradado - e muito - aos frequentadores da famosa casa.

KARINA - "VOCÊ MERECE SAMBA"
RIO SCENARIUM - NESTA QUINTA - ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
31 DE JANEIRO, 21H30
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL - DUDU NOBRE
Rua do Lavradio, 20- Centro Antigo – Rio de Janeiro – RJ (próximo à Praça Tiradentes) - Tel:(21)3147-9005
Ingressos - 35 reais
Classificação: 18 anos
Pagamento Dinheiro - Cartões de Débito Visaeletron, Maestro e Redeshop - Cartões de Crédito AMEX - MASTER - VISA - DINERS
IMPORTANTE: é obrigatória a apresentação, na entrada, de um documento de identidade com foto.
RESERVAS
As reservas são limitadas e devem ser feitas pelos tels.(21) 3147-9000, 3147-9001 e 3147-9002 de 2a. a 6a. de 8 às 18h. Temos ainda o celular 8224-2666 para atendimento emergencial.

Foto: Mariza Lima

0 comentários: