Morre a mãe de Mara Maravilha

27 janeiro 2013 |



Mara Maravilha perdeu a mãe neste domingo, 27. A cantora, que voltou aos palcos na noite deste sábado, 26, falou sobre a morte de Dona Marileide em seu Twitter: "Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim."

O EGO falou com um amigo de Mara, o apresentador Jorge Paulinetti, que contou que a cantora é quem cuida dos detalhes do funeral e do enterro: "Ela está muito abalada, mas sempre cuidou de tudo em relação à mãe e está fazendo o mesmo agora."

Segundo Jorge, Marileide tinha um histórico de problemas no coração e já havia colocado duas pontes de safena e sempre teve alguns períodos de piora porque era diabética, mas estava bem nos últimos dias: "A Mara estava reformando a casa e por isso Marileide estava ficando num flat. Ontem, ela passou mal e foi para o hospital."

Ela precisou colocar dois stents: "Ela estava com duas artérias entupidas e fez os implantes na parte da tarde. Por volta das 22h eu a visitei na UTI e ela estava bem, falando. Hoje pela manhã o hospital ligou para Mara para informar o falecimento", disse Jorge.

Ainda segundo Jorge, o velório e o enterro serão neste domingo, 27, no Cemitério Jardim da Serra às 17h.

Foto: Internet
Fonte: 
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/morre-mae-de-mara-maravilha-dor-mais-insuportavel-da-minha-vida.html  

1 comentários:

Sandrele disse...

Esta mulher sempre foi exemplo de mae que cuida e apoia seus filhos. Que deus console os coracoes da familia.