Sucesso faz Karina voltar ao Rio Scenarium

16 março 2013 |


A temporada de lançamento do álbum "Você Merece Samba" no RioScenarium foi tão badalada que a casa resolveu convidar a sambista KARINA para novas apresentações. Desta vez, os shows serão dias 02 e 09 de abril, às 21h30. Nas edições anteriores, Karina recepcionou Leandro Sapucahy, Xande do Revelação e Dudu Nobre. Arlindo Cruz também deu canja num dos seus shows, mas no lançamento do álbum, um pouquinho antes, no Miranda Lagoon.
As apresentações de Karina serãoàs quintas e, com certeza, agora mais conhecida do público, a cantora vai lotar, ainda mais o badalado espaço da Lapa. O público, que ficou bastante curioso para conhecer a mais nova revelação do Samba ( cantora que nasceu no sul do País, é radicada em Santa Catarina e natural do Paraná), agora já foi conquistado pelo suíngue, voz e simpatia desta jovem intérprete.
 
No roteiro musical do espetáculo também intitulado "Você Merece Samba", inéditas do CD produzido por Sapucahy, mas também canções conhecidas, como :"Batucada dos nossos tantãs"(Sereno/Adilson Gavião/Robson Guimarães), "Do jeito que a vida quer" (Benito de Paula), e "Cabide"(Ana Carolina). "O primeiro samba"(Serginho Meriti/Rodrigo Leite/Mi Barros/ Fátima Lima),"Sem sapato alto" (Claudemir/Ricardo Moraes/Dado), e "Corpicho"(Picolé/Ronaldo Barcellos), são algumas das novidades. De Arlindo Cruz e parceiros, os sambas "Quando falo de amor" (com Almir Guineto e Fred Camacho) e "Vai embora tristeza" (com Julinho Santos e Gegê D`Angola).
 
"Samba do Djavan", de Bráulio Araújo e Rodrigo Leite, e "Você merece Samba", música de trabalho do álbum e composta por Carlinhos Brown, também estão entre os destaques de um repertório que tem agradado - e muito - aos frequentadores da famosa casa.
 
KARINA - "VOCÊ MERECE SAMBA"
RIO SCENARIUM - Novas apresentações: dias 02 e o9 de ABRIL - 21h30
Rua do Lavradio, 20- Centro Antigo – Rio de Janeiro – RJ (próximo à Praça Tiradentes) - Tel:(21)3147-9005
Ingressos - 35 reais
Classificação: 18 anos
Pagamento Dinheiro - Cartões de Débito Visaeletron, Maestro e Redeshop - Cartões de Crédito AMEX - MASTER - VISA - DINERS
IMPORTANTE: é obrigatória a apresentação, na entrada, de um documento de identidade com foto.
RESERVAS
As reservas são limitadas e devem ser feitas pelos tels.(21) 3147-9000, 3147-9001 e 3147-9002 de 2a. a 6a. de 8 às 18h. Temos ainda o celular 8224-2666 para atendimento emergencial.

0 comentários: