Curso e degustação de vinhos da África do Sul por Giuliana Ferreira

29 junho 2013 |

Promovido pela sommèliere Giuliana Ferreira, diretora de serviços da Associação Brasileira de Sommeliers, o curso “Vinhos da Africa do Sul” apresentará as caracteristicas da bebida, as uvas utilizadas e a cultura que envolve a tradição da produção. Os participantes poderão apreciar rótulos da Boschendal Manor & Winery, uma das principais vinicolas daquele país. O workshop acontece no dia 4 de julho, das 20h às 22h, na Vila Madalena.

Giuliana Ferreira
 
Em um mercado dominado por homens, a sommelier Giuliana Ferrera se destaca não apenas por ser uma das poucas mulheres de sucesso no ramo, mas também pela maneira como enxerga o vinho junto a situações e temas cotidianos nunca explorados ou relacionados. Estilosa, descolada e dona de uma personalidade cativante, a Sommelier nos convida a conhecer este universo como nunca visto antes.


          
Vencedora dos principais prêmios em sua especialidade, Giuliana circulou mundo afora acumulando diversos cursos para seu currículo, e sentiu a necessidade de que o aprendizado sobre vinhos fosse mais leve, criativo e menos intimidador. 
 
Curso: Vinhos da África do Sul
Data: 4 de julho, quinta-feira
Horá¡rio: 20h às 22h
Local: Rua Rodésia, 497, Vila Madalena (travessa da Fradique Coutinho, altura 1.700)
Inscrição: R$ 50,00 (10% de desconto p/ acompanhante)
 
Foto: Internet

0 comentários: