Carlos Machado e seus passos para a conquista profissional

23 outubro 2013 |



Há 20 anos nascia mais um astro brasileiro, Carlos Machado. Aos 18 anos começou a conquistar seu espaço na TV: fez uma ponta na novela "Ti-ti-ti" e contracenou com a Marieta Severo. Iniciou muito bem. Aos 28 anos fez seu primeiro teste e logo foi contratado pela Rede Globo para integrar o elenco do humorístico "Chico Total". "Aprendi com o mestre Chico Anysio a ser escada para o humorista. De lá para cá foram cerca de 10 novelas, sendo as duas últimas bem mais marcantes, 'Fina Estampa' e 'Amor à Vida'", disse com exclusividade ao CULTURA VIVA hoje.

Acompanhe o bate-papo!

CULTURA VIVA: No Teatro tem alguma experiência para contar? O que o Teatro representa na vida de um ator?
CARLOS MACHADO: O teatro é fascinante. Amo estar nos palcos. O último Espetáculo foi Escola de Mulheres, de Molière, no teatro Bibi Ferreira.
O teatro é a base do ator.

C.V.: Quem é seu ídolo no Teatro?
C.M.: Tive a honra de ver Paulo Autran no palco com “Rei Lear”. Para mim, ele é incomparável.

C.V.: E o cinema? Gosta de fazer? Qual a diferença da gravação de uma novela para um filme?
C.M.: Estreamos nas telonas agora em Novembro com o filme “Crô”. Direção de Bruno Barreto. No cinema temos mais tempo para ensaios e criações. TV é para o ator que já tem muita experiência. Se não estiver pronto, dança. É tudo muito rápido.

C.V.: Por falar em novela, seu personagem em "Amor à Vida", o "Ignácio", se difere em que de seus outros personagens?
C.M.: Nunca fiz um cara tão gentil, apaixonado, ingênuo e milionário. (risos)

C.V.: Depois de "Amor à Vida", o que vem por aí em sua carreira?
C.M.: Deus sabe. Ele está no controle. Fico só de olho nos sinais. Tenho alguns convites interessantes para peças. Mas, estou querendo passar uns meses nos EUA estudando também.

C.V.: Que recado você deixa para suas fãs?
C.M.: Fiquem de olho nos sinais. Se preparem para o que vocês querem. As oportunidades aparecem. Tenham sintonia com Papai do céu.

Foto: Divulgação

0 comentários: