Fafá de Belém lança novo videoclip

08 dezembro 2013 |


A festa à Virgem de Nazaré, que congrega milhares de fiéis todos os anos em Belém do Pará, agora também é Patrimônio da Humanidade. A Oitava Reunião Anual do Comitê Intergovernamental para a Salvaguarda do Patrimônio Imaterial, da UNESCO, aprovou nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, a inclusão do Círio de Nazaré na Lista Representativa do Patrimônio Cultural da HumanidadeAgora, o Brasil possui quatro bens imateriais inscritos.Também sãoPatrimônio Cultural Imaterial da Humanidade o Samba de Roda do Recôncavo Baiano, Arte Kusiwa – Pintura Corporal e Arte Gráfica Wajãpi e o Frevo: expressão artística do Carnaval de Recife (trecho do texto exibido no site do IPHAN).

E para comemorar, estamos fazendo o lançamento do videoclipe da canção de Roberto e Erasmo, "Nossa Senhora", gravada por FAFÁ DE bELÉM.. O vídeo já está disponível no site oficial da cantora (www.fafadebelem.com.br) e também em seu canal no You Tube. Aqui, para acessá-lo, para clicarhttp://youtu.be/339uVhAbcis

A faixa abre seu EP "Amor e Fé", lançado pela Universal Music. Com direção de Paulo Severo, as imagens de Fafáforam gravadas em um estúdio no Rio. A edição também junta cenas gravadas durante a Procissão das Velas (em Belém) e Procissão de Santo Antônio (em Lisboa).
Além de Nossa Senhora, o EP Amor e Fé tem mais três faixas: uma versão bossa nova para Ave Maria, de Schubert(com arranjo de Wagner Tiso), Gracias a la vida e Eu sou de lá, composição de Padre Fábio de Mello que Fafá cantou durante sua apresentação para o Papa Francisco no Rio.


0 comentários: