Niterói - Réveillon 2014

21 dezembro 2013 |

BANDAS BLITZ, MUSTANG 65, COLORADO COUNTRY, FAIXA ETÁRIA E BATERIA DA VIRADOURO
 ANIMAM RÉVEILLON DE NITERÓI


         A Empresa de Lazer e Turismo de Niterói – NELTUR promete novidades para o réveillon desse ano na Praia de Icaraí, em palco montado em frente a Rua Otávio Carneiro. Ao contrário dos últimos anos em que três balsas de fogos faziam o show pirotécnico, nessa virada de ano serão cinco e mais distantes da areia (a 500 metros da arrebentação), por normas de segurança da Marinha. Tudo comandado por mesa computadorizada. Serão 18 minutos de fogos vistos, também em praias como Charitas e São Francisco. Os fogos podem chegar a 550 metros de altura com formatos de coração, estrela, sorrisos e coqueiros. Serão 12 mil bombas.  A estrutura montada pela Neltur, conta ainda, com quatro postos médicos e uma área de 100m quadrados próxima a calçada só para portadores de necessidades especiais, além da proibição de camelôs da Rua Moreira César até praia. O destaque fica por conta das quatro bandas que animam a festa:

         “A Blitz, comandada por Evandro Mesquita faz o show logo após a virada do ano, mas a noite começa às 18h30 com a banda niteroiense Colorado Country, seguida pelas Mustang 65 e Faixa Etária, tradicionais na cidade e que mostram versatilidade no repertório para agradar em cheio ao público da cidade sorriso. Na hora da virada é a vez dos ritmistas e passistas da Viradouro fazerem a contagem regressiva para o novo ano. Estima-se um público de 350 mil pessoas na Praia de Icaraí e para mais conforto do público, as ruas paralelas a praia vão fechar às 15h45m, o mesmo horário da passagem do tradicional Bloco das Piranhas. A concentração da agremiação acontece a partir das 13h na rua Miguel de Frias, única via a fechar mais cedo. Esse ano a Águas de Niterói patrocina o evento e a Domberg Shows Pirotécnicos - eleita na Itália a segunda melhor do mundo para o réveillon 2014 - organiza a queima”. Revelou o jornalista e Diretor – Presidente da Empresa de Lazer e turismo – NELTUR, Paulo Freitas.


         A Guarda Municipal reprimirá os camelôs e só os credenciados poderão ficar na orla. A Polícia Militar instalará seis torres de vigilância, além de câmeras. Quatro telões de led em alta definição mostrarão os shows em quaisquer  ponto da praia evitando tumulto em frente ao palco.

RÉVEILLON DE NITERÓI
DATA: 31 de dezembro de 2014
HORA: A partir de 18h30
LOCAL: Praia de Icaraí (em palco montado em frente à Rua Otávio Carneiro)

Foto 1: Thyago Cortes 
Foto2: Lucilia Dowslley


0 comentários: