Teaser do filme "Justiça! Uma história" é apresentado em festa de Magistrados

06 dezembro 2013 |


A Associação Paulista dos Magistrados (APAMAGIS) fez a festa de encerramento das atividades e comemoração dos 60 anos de existência, no último fim de semana, no Espaço das Américas, em São Pauloao som da banda J. Quest.

O Presidente da APAMAGIS, desembargador Roque Mesquita, aproveitou a data para apresentar o teaser do filme por ele idealizado “Justiça! Uma história”, com direção do cineasta e ator global Vicentini Gomez, também presente no evento.


O projeto “Justiça! Uma história” contará a história do Judiciário Brasileiro, desde a chegada de Cabral até a atualidade, com depoimentos de notórios juristas, historiadores, especialistas e reconstituição de cenas representadas por atores renomados. O lançamento acontecerá no dia 08 dezembro de 2014 – Dia da Justiça. Em seguida, entrará em cartaz nos cinemas do Brasil.


Fotos: Divulgação

1 comentários:

silvio lossavaro disse...

Sensacional esta dupla Davi e Fernando, são estourados no sul do Brasil, eles são a grande promessa para 2014, o show desses meninos é uma coisa, fora do normal, merece muito espaço na midia. E com esta boneca Mari silvestre e Mc Xandi, vão dar o que falar.