Gilberto Dimenstein recebe prêmio de Melhor Comunicador Digital do ano no eAwards

05 dezembro 2014 |


Organizada pelo e-Show, premiação tem conselho formado por especialistas do comércio eletrônico brasileiro como Maurício Salvador, da Abcomm, Mariano Faria, da VTEX, Luis Lima, da Braspag, Lívia Carvalho, da Afilio


Para destacar as iniciativas de apoio a projetos empreendedores, o eAwards Edição Especial entregou o prêmio de Melhor Comunicador Digital do Ano para Gilberto Dimenstein, jornalista e idealizador do site Catraca Livre.

A premiação aconteceu durante a comemoração de fim de ano do e-Show (www.the-eshow.com.br), maior evento de negócios digitais da América Latina, ontem, dia 3 de dezembro a partir das 19h no Blá Bar, em São Paulo.

O júri do eAwards é formado por experts em empreendedorismo digital como Maurício Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Mariano Faria, gerente comercial da VTEX, Luis Lima, diretor comercial da Braspag, Lívia Carvalho, diretora comercial da Afilio, German Quiroga, CEO da Nova Pontocom e Sérgio Brito, gerente comercial da Total Express, entre outros.

“O eAwards é um estímulo à cultura do empreendedorismo digital, por isso, me sinto muito honrado em poder fazer parte dessa homenagem. Ele também serve como incentivo para que pessoas acima dos 40 anos também inovem, pois o universo digital não tem idade. Esse prêmio é uma homenagem não apenas a mim, mas a todos os colaboradores do Catraca Livre” , conta Dimenstein.


Sobre o e-Show

O e-Show São Paulo é a maior feira de negócios na internet que reúne grandes nomes do segmento para debater e apresentar as últimas tendências sobre Social Media, Pagamentos, Transportes, SEM e SEO, Cloud Computing, Marketing Online e muitos outros. O evento tem apoio do IAB, Camara-e.Net, ABDOH, SEO marketing, e-commerce School, emota, Apadi, Acigames e FecomercioSP. 

Foto: internet


0 comentários: