André Luis Camargo... O talento está no ar!

02 fevereiro 2016 |


Dono de uma presença forte e marcante, André Luis Camargo tem ganhado cada vez mais espaço frente às câmeras. Nascido na cidade de Americana, interior de São Paulo, desde criança já era apaixonado por cinema, chegando a assistir 5 filmes por dia fazendo a alegria do dono da locadora.

O desejo de ser ator era algo constante, mas na adolescência decidiu ter um pouco mais de aventura e começou a praticar motocross, participando de campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, recheando a estante de troféus. Mais tarde foi estudar Publicidade e Propaganda, foi onde percebeu que deveria mudar seu caminho e realizar o sonho de infância, matriculou-se no curso de artes cênicas.


Atualmente, André tem se dedicado ao cinema, além de diversos curtas com elenco e diretores consagrados, aguarda o lançamento de dois longas, “Ódio” onde é o protagonista com direção de Luiz Rangel e “O nascimento de Mary Black” deFlávio Carniele, ambos previstos para 2016. No currículo ainda constam participações em Chiquititas/SBT, Politicamente Incorreto/Fox, Escrava Mãe/Rede Record e diversas outras produções.

Alguns trabalhos realizados por Andre Luis Camargo:

Politicamente Incorreto com Danilo Gentili/ FOX: https://youtu.be/UToKJ4yuARA
Teaser curta Metragem “Júlia”: https://www.youtube.com/watch?v=XSHaN984LGU

O público pode seguir o ator nas seguintes redes sociais:

Facebook.com/AndreCamargoAtor
Instagram: @andrelcamargo

Fotos: Divulgação

0 comentários: