The Fevers faz show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Rio

08 março 2016 |


O grupo The Fevers, umas das mais importantes bandas do pop-rock nacional estará, no próximo dia 09/3, apresentando-se no projeto "Quartas Brasileiras" doImperator. Os espetáculos, serão duas sessões, às 16 e 19h, marcam o lançamento da "FEVERS - TURNÊ 2016" e serão dedicados ao "Dia Internacional da Mullher".

Apesar do roteiro baseado nos grandes hits do conjunto, também haverá novidades para o público que deverá lotar a tradicional casa do Méier, zona norte do Rio. Dentre os maiores sucessos, músicas que não podem faltar e são  como "senhas", autênticos convites para que o público levante de suas cadeiras e ocupe as pistas. Canções como: Mar de Rosas, Agora eu Sei, Alguém em Meu Caminho, Cândida, Vem me Ajudar, Por Causa de Você. Se você me Quiser, Eu quero Amar Você, Hey Girl, Baby , Se Você me Quisesse, Hey Jude, Um Louco, Meu Grande Amor, Só eu e Você,, Vai e Vem, Não Diga Adeus, Desde que Você se Foi, Elas Por Elas, e Marcas do Que se Foi.   

O show do Fevers tem direção musical de Liebert Ferreira e direção geral de José Carlos Marinho.
  
Ao longo da carreira da "banda mais popular do Brasil", foram mais de 60 lançamentos entre vinil, cassete, CD e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, e um volume de sucessos que poucos artistas conseguem alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias  O  The Fevers, premiadissimo ao longo de sua longeva e ininterrupta carreira, mantém, até hoje,  uma agenda concorrida e a média de mais de 100 shows anuais.

O conjunto é  formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo e fundador), Miguel Angelo (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria).

Recentemente, pela gravadora Polydisc, foi lançado mais um CD com alguns dos superhits da banda que inicia 2016 com muita disposição para enfrentar esta nova turnê, e uma bagagem musical que vem agradando aos fãs de todas as idades.

THE FEVERS - TURNÊ 2016
IMPERATOR - QUARTAS BRASILEIRAS
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - FONE - 2597.3897
INGRESSOS, plateia sentada - R$40 (inteira)  e R$20 (meia)
Vendas na bilheteria e pela internet
Classiicação - Livre


0 comentários: