São Paulo recebe no dia 13 de Maio a festa itinerante Balaio Groove

10 maio 2016 |


Iniciativa da DJ Evelyn Cristina, a Festa Balaio Groove reúne artistas ao redor de temas da cultura negra. A festa itinerante, que já existe há 10 anos, se consolida como encontro de resistência e celebração. Evelyn comanda a pista com suas afro-brasilidades cheias de groove e convida outrxs artistas para somar nessas noites mágicas.

No próximo 13 de maio, a Festa  - que também é luta - volta a São Paulo em parceria com nomes de muita força: Nega Duda e seu samba de roda, Beth Beli, Mafalda Pequenino, Regina Santos, Teo Ponciano e Leandro Medina , além, claro, da própria Dj Evelyn.

“É dança, é ritmo, é festa. Tudo isso não consegue resumir as emoções de todos que adentram neste Balaio” - Antônio Franco, radialista e produtor cultural.

Confira a programação da noite:

* Ducineia Bayrangi, mais conhecida como Nega Duda, é referência do Samba de Roda baiano na capital paulista. Ela trará seu Samba de Roda Nega Duda juntamente com os seus sambadeiros e sambadeiras.

* O artista multimídia Vj Teo Ponciano fará um live print ao vivo com projeções.
* Mafalda Pequenino, atriz e pernalta da Cia Mysterias e Novidades/RJ, se apresentará com toda força poética cênica e dialogará com os tambores de Beth Beli.

* Leandro Medina é o Dj convidado da noite, ao lado da Dj residente Evelyn Cristina.
* E teremos uma surpresa com a dançarina e Performer Regina Santos.

Sobre a Dj

Como DJ há 17 anos, além das pistas, Evelyn Cristina atua como produtora de trilhas para vídeos, espetáculos teatrais e intervenções multimídias. Realizou inserções, abriu ou encerrou shows de grandes artistas como Minas da Rima (rappers mulheres de São Paulo), Jorge Bem Jor, Racionais Mcs, Skank, Fabiana Cozza, Elza Soares, Luiz Melodia, Paula Lima, Arnaldo Antunes, Olodum, Marcelo D2, entre outros. Evelyn é também a Dj do Bloco Ilú Obá de Min (grupo de percussão feminina) e residente da festa Gambiarra. Ela é a criadora da Festa Balaio Groove, iniciativa que já esteve presente nos mais diversos festivais de arte no Brasil e no mundo.

Festa Balaio Groove
13/05 - Sexta-feira
22h30
Local: Grazie a Dio
Rua Girassol, 67 – Vila Madalena
R$ 15,00 – lista amiga - [listagrazieadio@gmail.com]
R$ 20,00 – na porta
CENSURA: 18 ANOS  
Foto1: Renata Felinto e art by Chaia Dechen 
Foto2: Flyer Oficial 
Foto3: Roger Cipó 

0 comentários: