Vestibular FeMASS: prova para Licenciatura em Matemática amanhã

16 maio 2016 |

O vestibular para o curso Licenciatura em Matemática, da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), acontecerá amanhã, dia17 de maio, das 18h às 22h, na própria instituição, na Cidade Universitária, em Macaé (RJ). O candidato deverá comparecer ao local com uma hora de antecedência e portar documentos de identificação, conforme Edital N4/2016. As inscrições para este processo se encerraram na sexta-feira, dia 13 de maio.

São 42 vagas remanescentes para preenchimento no segundo semestre, no horário noturno. O gabarito será divulgado na quarta-feira, dia 18 de maio, a partir das 14h, nos quadros de aviso da faculdade e no site da prefeitura: www.macae.rj.gov.br. A divulgação do resultado dos classificados nas provas objetivas e de redação será no dia 14 de junho. 

A primeira reclassificação será divulgada em 25 de julho e a 2ª reclassificação em 27 do mesmo mês, a partir das 14h.  A matrícula dos classificados para ingresso no 2º semestre será no dia 21 de julho, das 15h às 20h, na Secretaria da FeMASS. Para conferir o edital, basta acessar o portal da prefeitura.


A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac) e está sediada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.

0 comentários: