Lu Andrade se apresenta no projeto Duo Elétrico, em SP

01 junho 2016 |


O DUO Elétrico é formado pela cantora Lu Andrade e pelo guitarrista Ciro Visconti. Amigos há 14 anos e apaixonados por Rock and Roll, eles apresentam releituras de clássicos de Elvis, Beatles, Pretenders, Creedence, Queen, Nirvana e outros, com arranjos de guitarras e vozes. A proposta é simples, como o próprio Rock: pra se tocar bem alto e se divertir!
Lu Andrade é cantora e compositora. Integrou o grupo Rouge, maior grupo pop do país, com vendas superiores a três milhões de CDs e DVDs. Influenciada pelo rock, country e folk, lançou os singles Mind and Heart e Amanheceu. Colaborou com os artistas Marcelo Yuka, Nasi, Negra Li, Ciro Pessoa (ex Titãs), Bruna Caram e Eric Silver, foi madrinha e incentivadora de novos talentos no Festival Cultural FACE, em sua terra natal Varginha, MG. No teatro musical, interpretou Cinderela em "Era Uma Vez... Into The Woods". Como apresentadora, participou dos programas "Rouge, a História" no SBT (2002) e "Show Total" na TVA (2008). Integra a banda de pop rock Áries, ao lado de Pinguim Ruas (ex Charlie Brown Jr.), Hélio Cosmo, Rick Rehder e Fernando Prado.

Ciro Visconti é Mestre em composição musical pela USP e professor no Conservatório Souza Lima desde 1999. Influenciado pelo rock clássico inglês, como Queen, Deep Purple e Beatles, Ciro fundou e integrou diversos grupos, como o Quarteto de Guitarras Quadrividium, a Orquestra de guitarras Souza Lima e a banda de rock alternativo Diafanes. Também escreve para a revista Guitar Player Brasil, tendo sido premiado nos Estados Unidos pela Earnie Ball e Guitar Player Magazine. Compôs e dirigiu peças teatrais e ganhou o prêmio Jornadas Musicais do SESC em 1994 pela trilha sonora e direção musical da peça "No Tempo das Apoteoses" de Vic Militello. 
Vermont Itaim
09 de Junho
Quinta: 22 horas
Ingressos: R$ 20,00
Rua Pedroso Alvarenga, 1192 - Itaim Bibi - São Paulo – SP
Estacionamento no Local

 Foto1: Marques Studio 
Fotos2: Leonardo Pereira 

0 comentários: