Mato Seco arrecada agasalhos em show na Vila Madalena, em SP

17 junho 2016 |


Para ajudar no combate ao frio, a banda Mato Seco realiza campanha para arrecadar agasalhos em show na capital paulista.

No próximo dia 24, a terra da garoa receberá um espetáculo pra lá de especial: a banda Mato Seco, recém participante do programa Super Star, da TV Globo, realizará um show no bairro da Vila Madalena.

Os “Homens do Mato” (carinhosamente chamados pelos fãs), pedem ao público que levem agasalhos ao show, em troca de 50% de desconto no valor do ingresso, para que sejam distribuídos a moradores de rua.

O evento será realizado na sede do NAU BR (Núcleo de Arte Urbana) que se posiciona na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”.

Mato Seco

A banda formou-se em meados de 2002, na cidade de São Caetano do Sul, e apresenta canções com letras de cunho social, cantadas em português. O Mato Seco aposta numa musicalidade baseada no reggae de raiz, diluindo influências de Bob Marley e Peter Tosh a uma forma brasileira de fazer reggae e dialogando com o que há de contemporâneo no gênero. Durante sua trajetória, o grupo gravou os discos Mato Seco (2006), Seco Mas Não Morto (2009) e Seco e Ainda Vivo (2012).
LOCAL: Superloft | Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Vila Madalena
DATA: 24/06/2016
HORÁRIO: 23 horas
INGRESSOS: Lote especial antecipado (meia) 20$ | 1º lote (meia) 30$ | porta (meia) 40$
VENDAS: www.ticketbrasil.com.br

Foto: Divulgação

0 comentários: