Vanessa da Mata, Orquestra Heliópolis e vencedor do Samsung E-Festival em show gratuito

17 junho 2016 |


Evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia e realizado por meio do Ministério da Cultura e organizado pela Dançar Marketing chega ao fim com o ganhador por voto popular do Samsung E-Festival Instrumental em show ao lado da Orquestra Heliópolis e Vanessa da Mata como convidada dia 3 de julho, no Auditório do Ibirapuera, a partir de 18 horas. 

A Orquestra Sinfônica Heliópolis, nascida de um dos programas do Instituto Baccarelli, é referência pela versatilidade em transitar pelo universo clássico e popular e pela excelência de seus músicos, alunos da instituição. O diretor artístico e regente é o aplaudido maestro Isaac Karabtchevsky.

Como convidados do espetáculo, a matogrossense Vanessa da Mata, 40 anos, seis álbuns gravados e reconhecida como cantora, compositora e escritora; e o grupo vencedor da terceira edição do Samsung E-Festival Instrumental, que só será conhecido dia 24 de junho após encerramento da votação popular pela internet.


O vencedor também participará do show de encerramento nacional do Samsung E-Festival Instrumental dia 16 de julho em Campinas, no Parque Taquaral, ao lado da Orquestra Heliópolis e de Vanessa da Mata. “A Samsung é uma marca inclusiva, que oferece um mundo de possibilidades por meio de novas experiências. Acreditamos que a tecnologia conecta as pessoas e acelera suas descobertas. Nosso objetivo é ser um impulsionador desses talentos e por isso faz todo o sentido patrocinamos, mais uma vez, o E- Festival”, afirma Elaine Ishibashi, diretora da área de Marketing, Esportes e Música da Samsung Brasil. 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras que redefinem os mundos das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, aparelhos digitais, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Nós também lideramos o espaço de Internet das Coisas com a plataforma aberta SmartThings, a nossa ampla gama de dispositivos inteligentes, e através de colaboração proativa entre indústrias. Nós empregamos 319.000 pessoas em 84 países, e registramos vendas anuais de US$ 196 bilhões. Para descobrir mais, e para as últimas notícias, artigos, e material de imprensa, visite a Sala de Imprensa Samsung emnews.samsung.com

Foto1: Marcos Bizzotto

Foto2: Divulgação 

0 comentários: