Espetáculo 'Velho é o Seu Preconceito' amanhã, em Búzios

07 julho 2016 |


Nesta sexta-feira, dia 8, às 19h, acontece, no Cine Teatro Rasa, o espetáculo “Velho é o Seu Preconceito”, apresentado pela Companhia Viva de Teatro.

O diretor José Antônio Mendes fala sobre a companhia e o espetáculo: “Quando a Companhia Viva de Teatro escolheu montar “Velho é o Seu Preconceito”, optamos em transformar a velhice em tema privilegiado de nossa pesquisa. Muita coisa pode ser desenvolvida e realizada dentro desse tema, utilizando as habilidades e competências de cada um, sua bagagem e sua história. Refletir o processo de criação de um grupo de teatro formado por idosos não-atores foi o nosso desafio. A “Companhia Viva de Teatro”, nome que foi escolhido pelo grupo, não tem a intenção de formar atores/artistas profissionais, mas comprovar que na maturidade as pessoas são capazes de pensar, refletir e interpretar o mundo. E se possível fazer com que a sociedade veja o idoso como um ser atuante criando e mostrando, dando oportunidades para que os idosos possam provar que são capazes de se reinventar em casa fase da vida e que a vontade de viver não envelhece”.
Os atores são: Ciça Valente, Cleide Paz, Dedé da Silva, Dina Schinaider, Djanira Medeiros, Dos Anjos Oliveira, Fernanda Bragança, Glicerio Souza, Hélia Mello, José Antonio Mendes, Luisa Freitas, M. Delly, Manu Menezes, Ray Alves, Rosa Espinosa, Sibeli Rubia, Sonia Mello e Tunica do Funk.

Este espetáculo é uma realização da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.


Foto: Divulgação

0 comentários: