Inscrições abertas para colônia de férias no SESI São Gonçalo

12 julho 2016 |


Para os pais que já pensam nas férias da criançada é hora de garantir a diversão com atividades recreativas, esportivas e educacionais. O SESI São Gonçalo está com inscrições abertas para a colônia de férias, que será realizada de 8 a 19 de agosto, das 13h às 17h, para crianças e adolescentes de 5 a 12 anos.

Para a chefe do setor de Esporte e Lazer do SESI São Gonçalo, Claudia Helena C. da Silva, na colônia de férias a garotada se diverte, mas também aprende a ser solidário, trabalhar em equipe e respeitar o próximo.

Ela acrescentou que “nesse período vamos oferecer um dia de atividades para envolver as crianças e jovens no espírito olímpico e paralímpico, onde os participantes também irão vivenciar um pouco da realidade das pessoas com necessidades especiais, suas limitações e, principalmente, como superá-las”.

“Voleibol sentado, futebol com bola especial e corrida orientada, além de gincanas e videoteca estão na programação”, destacou Claudia.

Os interessados poderão participar por uma ou duas semanas, com preços a partir de R$ 76. As inscrições podem ser feitas no SESI São Gonçalo, na Rua Nilo Peçanha, 134, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Os documentos necessários para a matrícula são cópia da certidão de nascimento, identidade do responsável, uma foto 3x4 e um comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.


Foto: Antonio Batalha

0 comentários: