Jamz faz pré-lançamento de CD no Bourbon Street

13 julho 2016 |


Novo trabalho promete ser verdadeiramente pop e 100% autoral

Com lançamento previsto para setembro, a Jamz vem instigando os fãs em suas redes sociais com alguns teasers do novo trabalho, intitulado de “Tudo Nosso”, nome que representa todos os fãs que curtem a banda e acompanham a sua trajetória. Representa também o processo de criatividade, personalidade e dedicação ao álbum, que começou a ser feito desde o final de 2015.

Enquanto o lançamento oficial não acontece, nestes meses de julho e agosto, a Jamz incluiu em seu repertório, duas faixas inéditas em seus shows: “Igual” com a veia do rock e “Vem”, com um pop mais dançante.

O primeiro disco “Insano” foi vencedor do Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo. Agora em junho, levou o título de Melhor Grupo na Categoria "Canção Popular" do 27º Prêmio da Música Brasileira. Nada mal como cartão de visita para uma banda formada em um reality show: o grupo provou que é de verdade.

Com um swing muito característico, resultado da mistura de soul, R&B, até pouco feito no Brasil, a premissa do grupo é que esse próximo disco não tenha barreiras, que seja verdadeiramente pop, mas ao mesmo tempo desprendido de classificação, para cabeça e ouvidos abertos para uma sonoridade inédita.

“O disco tem uma atmosfera leve porém visceral que circula sempre em torno do amor, dos sonhos e das vontades das pessoas”, divide Paulinho Moreira, que fica à frente da guitarra na Jamz.

Neste segundo álbum, o profundo trabalho de pré-produção junto com o produtor musical Marco Vasconcellos, rendeu novos arranjos que traduzem a nova fase da Jamz, com uma seleção especial de 10 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira.

Quem quiser passear espontaneamente pelo soul, R&B, pop e jazz do disco “Insano” e conferir as faixas inéditas do segundo trabalho ainda não lançado, tem a chance de prestigiar ao vivo dia 14 de julho no Bourbon Street, em São Paulo.  

A banda Jamz ganhou notoriedade ao conquistar o segundo lugar do reality musical SuperStar, da TV Globo, e lançando-se em seguida como sucesso da trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, com a música “Eu Quero, Eu Gosto”, o que rendeu uma turnê pelo Brasil com o mesmo nome. A repercussão surpreendente evidenciou o talento do grupo e fez o quarteto cair no gosto de famosos como de Pedro Bial, Ivete Sangalo e Ed Motta.

Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz encantou de forma democrática seu público por todo o Brasil.

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 14/07/2016 – quinta-feira
Horário: 22h30
Abertura da casa: 21h
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 65,00
Venda também pela  Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 450 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 25,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi ( solicitar senha na casa)

FotoRonaldo Corrêa


0 comentários: